Jorge Samek decreta: “Piolla é o candidato do PT à  prefeitura de Foz”

Jorge Samek.

Jorge Samek e Joel de Lima, da Itaipu Binacional, confirmaram nesta quarta, 18, que Gilmar Piolla é o candidato do PT á prefeito em Foz do Iguaçu. Em entrevista à  Rádio Cultura, Samek e Joel disseram que Piolla é o nome que o PT vai apresentar em busca do apoio dos partidos aliados. Piolla está preparado!.

Samek garante que Piolla já mostrou competência nos projetos em que se envolveu, como na gestão do turismo de Foz, no resgate da imagem da cidade, antes vinculado automaticamente à  violência e até mesmo ao terrorismo. Piolla vem se preparando há algum tempo por essa candidatura, e com um entusiasmo peculiar!.

Joel de Lima fez questão de enfatizar que nosso candidato é Gilmar Piolla. Nós acreditamos na viabilidade dessa candidatura e vamos trabalhar por ela!. Segundo ele, quando a campanha tiver início, nós vamos apresentar os projetos do PT para Foz e qual é o perfil de nosso candidato. Vamos ter tempo para isso!, assegurou.

à‰ um nome na qual acreditamos!, finalizou Joel de Lima, ao relembrar que o pré-candidato do PT ajudou a colocar Foz no cenário internacional, principalmente com a eleição das Cataratas do Iguaçu como uma das Sete Maravilhas Naturais, além de possuir um bom relacionamento com o Governo Federal, o que deve ajudar a cidade em mais conquistas.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Agora só falta dizer que as Cataratas só existem porque o Piolho, ops, Piolla assim o quiz. Decretou a Deus, a partir de agora teremos as cataratas do Iguaçu e ao Obama que EUA vai deixar de achar que na fronteira tem uma caminhão de terrorista.
    E nos carros da fronteira que tem o adesivo “DEUS ESTA NO PODER” passarão a ser “PIOLLA DEIXOU DEUS ESTAR NO PODER, MAS ESTA FISCALIZANDO TUDO”
    É piada mesmo.

  2. Já vi que o Lula não manda mais nada mesmo…
    o companheiro Lula havia decretado que o candidato do PT era o Samek e acabou… quem é esse Piolla???? tão loko???