Informalmente, petistas já assessoram Gustavo Fruet

Gustavo Fruet (PDT).

O PT de Curitiba deverá definir no próximo dia 15 de abril se lançará candidato próprio à  prefeitura ou se apoiará o ex-deputado Gustavo Fruet, do PDT.

Mesmo com a disputa entre as duas teses (candidatura própria ou aliança), o campo majoritário petista (CNB) já destacou quadros para assessorar informalmente Fruet.

à‰ comum em eventos nos quais o pedetista participa a presença de “anjos da guarda” petistas, que anotam tudo e mais um pouco sobre o pré-candidato do PDT.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ESSES COMENTÁRIOS DE MALANDRÃO, DANIEL E OUTROS, TODOS PAUS MANDADOS DA SITUAÇÃO, ESTÃO SE BORRANDO DE MEDO DE PERDER AS BOQUINHAS NA PREFEITURA, PODEM BAIXAR O NÍVEL FALANDO ASNEIRAS NÃO VAI ADIANTAR NADA, VAI DAR FRUET NA CABEÇA E FIM DE PAPO !

  2. SE O PT APOIAR ESSE VIRA CASACA NAO VOTO EM NENHUM CANDIDATO DO PT NESSA ELEIÇAO.

  3. Na paroquia já era uma verdade, muito antes da saída do
    ex partido. Qual a novidade?

  4. Este Gustavo é um bagrão ensaboado!
    Saiu do PMDB por não aceitar que o PMDB apoiasse o PT, ai usou o Beto E a turma do PSDB para se projetar politicamente, agora esta usando os PT, para alavancar sua carreira politica, sem ter lado nenhum, sem ter compromisso com ninguem! o partidinho do Gustavo PDT não tem nem horario na televisão, então tem que aceitar qualquer situação para ter o apoio do PT, até mesmo se juntar com um partido no qual não tem identidade nenhuma, e dizer que tudo que ele falou por todos estes anos não eram verdades, simmm, porque o Gustavo falou sempre em claros tons que o PT não é confiavel!

  5. E depois lançam notas de repúdio.
    Eu pelo menos esperava um pouco de pudor e de recato.
    Mas o PT é modernão, é confiável, é amestrado!
    Vejam, curitibanos medrosos, olhem como o PT só faz xixi na caixinha de areia!
    Não tenham medo!