Guerra de primeiras-damas: Márcia Fruet pode fazer sombra ao “reinado” de Fernanda Richa?

Márcia Fruet pode fazer sombra a Fernanda Richa, caso Gustavo vença em Curitiba.

O colunista social Reinaldo Bessa, atento observador da cena política paranaense, registrou na edição desta segunda-feira (9) do jornal Gazeta do Povo a possibilidade de uma “guerra” entre primeiras-damas, caso Gustavo Fruet vença a disputa pela prefeitura de Curitiba. Veja a íntegra da nota:

“Te cuida, Fernanda

Com a dianteira de Gustavo Fruet (PDT) na corrida à  prefeitura de Curitiba, segundo pesquisa do Ibope para a rádio CBN divulgada no fim de semana, sua noiva, a jornalista Márcia Oleskowski, é forte candidata à  primeira-dama de Curitiba. Se Fruet vier a se eleger, Márcia tem tudo para fazer sombra para a primeira-dama do estado e secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa.

Como ela, é jovem, bonita e carismática e não desgruda do candidato a marido para nada.”

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ..mas a marcia é pegavel.

  2. CHORANDO DE RIR……COMPARAR AS DUAS? FERNANDA RICHA FEZ HISTÓRIA E A MÁRCIA FEZ O QUÊ ATÉ AGORA?AHHH…SÓ CASOU

  3. Incrível o nível da ignorância… uns acham que a primeira dama é mero enfeite de cabeceira… outros acham que a primeira dama quer defender só o seu. Pois saibam que as primeiras damas são responsáveis pelas secretarias de assistência social, aliás, muito bem comandadas pelas duas citadas acima. Fernanda Richa reposicionou a FAS e passou o bastão para a não tão competente Mari Ducci, que pegou a casa arrumada e não fez nada. A Márcia vai assumir a secretaria e o desafio é fazer melhor que Fernanda fez pela FAS. Já Fernanda Richa tem o desafio de tirar a Secretaria da Assistência Social, buraco deixado pela administração irresponsável e mesquinha dos secretários de Roberto Requião (o mesmo que sucateou todo o estado e meteu a mão em mais de 1bi). A matéria em questão, essa acima, não tem a menor importância já que o blogueiro gosta mesmo é de botar fogo aos leitores, jogando uns contra o outro. Só nos resta sapiência de analisar racionalmente e ignorar provocações gratuitas.

  4. Bessa é de fato ‘um arguto comentarista político’, e vai ajudar muito no processo eleitoral como suas ‘reportagens’. (sorriso curitibano).

    Uma pitada de CAras, chama a atenção de alguns, mas empobrece um ‘debate’ sobre a cidade que já ridículo e sem pé nem cabeça.

  5. Tenho pena do cara que diz que a Fernanda faz trabalho social.
    Tudo pela família…
    Por sua família…

  6. Ué, o Fruit já foi eleito?

  7. São mulheres-de-politicos…. isso é coisa boa????kkkkkkkkkkk

  8. o melhor mesmo foi a frase: “não desgruda do candidato a marido para nada” …..

  9. Tomara que a influencia delas ajude a melhorar a saúde e a segurança que Curitiba … socorrrroooooooooo

  10. As duas sao pessoas destintas e competentes, devemos respeitar o trabalho delas….A Marcia e mais humilde e carismatica….

  11. Poooo oo Fruet escondendo o jogo? que gata. se fosse eu que escolhesse a primeira dama não tenho duvida que seria a Marcia.

  12. UMA PRIMEIRA DAMA QUE É VAIADA EM SHOW O QUÊ PODEMOS ESPERAR.

  13. Esse assunto é só prá encher coluna social de gente que não tem oque fazer. Totalmente dispensavel.

  14. ASSUNTO SEM IMPORTÂNCIA. DIVERTIMENTO.
    NO BRASIL NÃO TEM QUE HAVER PRIMEIRA-DAMA. ISSO É BOBAGEM DOS ESTADOS UNIDOS.

  15. Acho que não há comparação entre as ações socias da Fernanda Richa e da Márcia….. A Fernanda é uma pessoa sensacional!!! Devemos parabenizá-la pelo seu trabalho social!!!

  16. Acho que cada uma tem seu espaço.

    • Extamente!!! E a imprensa não deve ficar criando a discórdia onde podem surgir ideias complementativas e benéficas para toda a sociedade!

  17. MARCIA É UMA GRAÇA DE PESSOA, JORNALISTA MUITO BEM CONCEITUADA, BONITA, SIMPÁTICA DE UMA INTELIGÊNCIA FORA DO COMUM E COM UM DIFERENCIAL DA SENHORA FERNANDA RICHA… HUMLIDE !!! ACREDITO SER MAIS FÁCIL A PRIMEIRA DAMA DO ESTADO FAZER SOMBRA A ELA E NÃO O CONTRÁRIO.