Greca irritado com Ibope “falso”

Greca denuncia matagal no Portão.

O pré-candidato a prefeito de Curitiba Rafael Greca (PMDB) não gostou nem um pouco da pesquisa do Ibope, vazada pela revista à‰poca, que o omite no cenário da sondagem. Os números podem estar errados, diz uma fonte especializada em pesquisas de opinião.

A rádio CBN Curitiba !“ contratante da pesquisa !“ não confirmou os índices de intenções de voto dos pré-candidatos (Gustavo Fruet, Ratinho Jr e Luciano Ducci) divulgadas pelo site do semanário. A emissora radiofônica deverá revelar o quadro da disputa eleitoral na capital somente na segunda-feira, dia 9.

Na Boca Maldita, centro nervoso da política paranaense, diante da omissão do nome do peemedebista na pesquisa, a pergunta que se faz é a seguinte: será que a à‰poca também tem informação privilegiada de que Greca não será candidato?

A despeito dos ataques especulativos que partem do próprio PMDB, Greca garante que será candidato a prefeito nem que a vaca tussa arroz doce!. O pré-candidato está muito irritado com a revista à‰poca.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. o ibope de curitiba sempre vai estorar os numeros ,,que semple passa de 100%.

  2. Greca é pra lá de simpático, meus amigos.
    Dê a ele o governo municipal e ele produzirá fontes murmurantes.
    Dê a ele um microfone e ele proclamará que Getúlio Vargas criou o Banco do Brasil.
    Não, não estou brincando.
    Eu, que presidia a CUT/PR no final dos anos 80, estava ao seu lado num debate na TV Iguaçu, se bem me lembro, e ele era deputado pelo PDT.
    Ele, que é um dos nossos melhores oradores, desandou a fazer loas ao trabalhismo e tascou esta jóia.
    Dê a ele a condição de candidato pelo PMDB e ele proclamará que Requião é que nos libertou de São Paulo.
    Prefiro a cara feia do Dr. Rosinha.

  3. o greca tem que ficar puto da cara mesmo, o ibope é tentencioso o entrevistador tem que mostrar numa pizza todos os pré candidatos não pode chegar e perguntar ” vc vota nesse nesse ou nesse. o problema dessas pesquisas que é que elas são direcionadas para dois ou três candidatos talvez fica mais fácil para o ibope trabalhar e muito mais díficil para a democracia.

  4. O Rafael Greca nao nao pode aceitar isso nao. Ele e o Carlos Moraes do PRTB que é ficha limpa vai incomodar.
    E nao vamos esquecer do PPS do stepan necessian, amigo do cachoeira, que é amigo do Demostenes Torres.