Gleisi e Paulo Bernardo votam domingo pela aliança com Fruet

Fac-símile da propaganda da corrente majoritária Construindo um Novo Brasil (CNB).

Os ministros Paulo Bernardo (Comunicações) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil) votam neste domingo, em Curitiba, pela aliança com o ex-deputado Gustavo Fruet (PDT) na disputa pela prefeitura da capital.

Cerca de 2600 filiados petistas vão à s urnas para decidir entre a candidatura própria e a aliança.

Os deputados Tadeu Veneri e Dr. Rosinha são de correntes que defendem a candidatura própria. Ambos querem a vaga de candidato.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. MAS NEM QUE O PT APOIE O FRUET NAO VOTO NELE. O PT DEVE DAR APOIO AO GRECA PMDB ISSO SIM.

  2. Pela peça publicitária da Chapa 1 parece que a aliança é entre os que estão na foto, a saber: Gleisi, Paulo Bernardo e Vanhoni. Na verdade há um sujeito oculto que eles se envergonham de mostrar, que é com quem propõem a real aliança: o ex-tucano Gustavo Fruet. Propaganda enganosa pra cima dos petistas, NÃO!

  3. Quem não tem cão, cassa com o gato! mesmo tendo que engolir seu crítica ex-neoliberalista, agora, neobrizolista desde criancinha. Perderam o apoio e o respeito de Ratinho Junior e a oportunidade de fortalecer uma “esquerda verdadeira”.