Francischini diz que vai convidar Requião para falar na CPI do Cachoeira

Fernando Francischini.

O deputado federal Fernando Francischini (PSDB), membro titular da CPI do Cachoeira, disse ao blog nesta noite que vai convidar o senador Roberto Requião (PMDB) para explicar o suposto envolvimento do governador Beto Richa (PSDB) com o bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Hoje à  tarde, no plenário do Senado, Requião denunciou que Richa, cinco depois de eleito em 2010, teria recebido membros da quadrilha do bicheiro Cachoeira.

Segundo Francischini, o convite a Requião é importante para depor na CPI porque “também será uma oportunidade de o peemedebista explicar boatos de que teria recebido em seu gabinete, no primeiro governo, o senador Maguito Vilela (PMDB) e o bicheiro Cachoeira”.

“Eu, como paranaense, não posso admitir que um ex-governador do meu estado sendo vítima de boatos. Por isso é fundamental o convite para Requião depor na CPI”, disse Francischini.

Resumo da ópera: a cacheira poderá inundar a política no Paraná.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. REQUIAO VOCE TEM MUITO A FALAR NOVO DEMOSTENES DO PARANA

    SE POSA DE PALADINO DA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA E RECEBE BICHEIRO NO PALACIO

    E AGORA NA SUA MANEIRA DE SE DEFENDER ATACA, VÁ COMER MAMONA,

  2. temos o demostene 02:o deputado fracichine me parece preocupado ,não com a verdade,ele pença por ser delegado esta acima de suspeitas!não e o requião que diz ,mas a imprensa.o requião apenas papagaiou…..o deputado deveria economisar palavras ,enfrentar o requião numa cpi tem que ter provas inrevogaveis ,ou petreas..

  3. a maior corrupção e dar dinheiro a televisão,jornalões.se são privados que se sustentem. chega de mamar !

  4. O Requião quer convocar o Richa baseado em gravações feitas pela PF. Já o deputado tucano,quer convocar o Requião baseado em boatos. Começo a crer que parte do eleitorado paranaense trocou um ótimo policial por mais um deputado babaovo de seu padrinho político.

  5. FRANCESQUINI PARA DE SER POLICIAL E COMECE A TRABALHAR TPELO PARANA.
    VOTEI NO SENHOR E NAM VI NADA ATE AGORA.VOTEI NO DEPUTADO E NAM NO POLICIAL.

  6. O Demostenes era tido como Pomotor fodão, cheio de marra, caçador de corruptos, mas estava tomando banho de “Cachoeira”.

    Esse tal de Francischini tem o mesmo perfil do Demostenes: Policial Federal fodão, cheio de marra, caçador de corruptos (desde que não seja do PSDB).

    Não duvidem se amanhã ou depois sua casa cair como caiu a do Demostenes.

    • To com tigo e nao abro, pra mim ele quis tanto ser membro dessa CPI pra esconder o rabo, mas ja vi q nao é só o dele…

  7. Que a força dessa cachoeira leve os três para bem longe…o paraná agradece.