Executiva estadual do PT mantém candidatura própria em Foz

Direção estadual do PT confirmou hoje a pré-candidatura de Gilmar Piolla.

O jornalista Gilmar Piolla conseguiu hoje passar pela primeira e talvez mais importante prova de fogo, pois a executiva estadual do PT, reunida em Curitiba, interveio na direção do partido em Foz do Iguaçu para manter a tese da candidatura própria.

Portanto, Gilmar Piolla foi sacramentado pela direção petista para a disputa da prefeitura iguaçuense e enterrou de vez a possibilidade de ir a reboque de Reni Pereira, do PSB.

“Executiva Estadual do PT intervém na direção do partido em Foz do Iguaçu, descarta apoio ao PSB e está mantida a candidatura própria”, comemorou o jornalista via Twitter.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Desculpe, Esmael, mas não resisto.

    Já vejo nos postes, muros e parabrisas de carros em Foz, dum lado, os cartazes: Com Piolla, Foz Melhora!

    E a turma do contra, rebatendo: Com Piolla, Foz Piora!

    Vixi…

  2. Caro Esmael:

    Esta informação não procede. Sou membro da Comissão Executiva Estadual e o que foi aprovado ontem foi justamente o contrario. A direção estadual aprovou o encaminhamento para o encontro de tática eleitoral, que ira discutir alianças.

    O tal Piolla deve estar mal informado ou esta mentindo mesmo.

  3. Dificil entender essa lógica – Em Curitiba, coliga com o PDT e descarta a candidatura própria alegando ser o PDT base do governo Dilma. Em Foz, onde o PDT é governo, descarta aliança com o PSB e vai de candidatura própria. È obvio que os interesses pessoais dos caciques falaram mais alto….