‘Essa CPI vai ser surpreendente’, afirma Lula a Dilma

via Agência Estado

Ex-presidente Lula.

Em quatro horas de conversa com a presidente Dilma Rousseff e um seleto grupo de petistas, no Palácio da Alvorada, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que as investigações da CPI do Cachoeira podem trazer à  tona revelações “surpreendentes”, beneficiando o PT e o governo. Para Lula, além de desmontar a “farsa do mensalão”, as apurações mostrarão que nunca houve grampo no gabinete do então presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, em 2008. O petista crê que o senador Demóstenes Torres e o contraventor Carlos Cachoeira montaram a “fraude” para atingi-lo.

“Vocês vão se surpreender com o que essa CPI vai revelar”, afirmou Lula, que almoçou nesta quarta com Dilma e os ministros Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral), Guido Mantega (Fazenda) e Aloizio Mercadante (Educação), além do chefe de gabinete da Presidência, Giles Azevedo, os ex-ministros Franklin Martins e Luiz Dulci, o advogado Sigmaringa Seixas e a assessora Clara Ant.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. pelo jeito a coisa vai longe quem sabe poderá chegar na lotopar servopar , mega sena, loto e talvez nas urnas eletrônica.

  2. Surpreendente mesmo vai ser se tiverem coragem de investigar lá atrás,de como a máfia da jogatina se infiltrou no governo,lá pela metade dos anos 90.A quem interessar possa,basta buscar no google o que é GTech e Racitec,palavras tabu até agora nesta cachoeirice toda,mas que certamente virão à tona,caso haja mesmo isenção nas apurações.Dzien dobry a todos!!!!!!!!