E a festa dos 50 anos de Fruet continua hoje

No discurso de ontem, Gustavo Fruet cravou essa: O PT mudou o Brasil e agora vai ajudar mudar Curitiba!. Foto: reprodução Facebook.

Parece comemoração de polaco, que não tem fim.

O pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PDT, Gustavo Fruet, continua recebendo hoje os parabéns pelo aniversário de 50 anos completados ontem.

O festerê de ontem foi organizado pelo vice-presidente do seu novo partido, Wilson Picler, hoje são os causídicos (advogados) que baterão palmas para Fruet na Casa di Bel (Rua Amintas de Barros, 1050, Alto da XV), a partir das 19 horas.

Não é descartada a presença na festa de Fruet do ex-ministro Carlos Lupi, amigo de Picler, que está na praça para comemorar outro aniversário: os 130 anos do nascimento de Getúlio Vargas.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. fruit e paraquedista somente tem a sigra pdtista.mas o dna e tucano!

  2. É verdade, festa de polaco tem fim. Logo, logo, a verdade vem à tona. Vai pra casa cuidar da noiva…

  3. Êpa,festa de polaco tem fim sim senhor,dura apenas tres dias.É bom que o Fruet vá se acostumando,parece que sua noiva tem sangue polaco.Sangue polaco,coração brasileiro!
    Polaco Zieloni Voda

  4. PENA QUE QUANDO ELE ERA DO PSDB DO GRUPO DO FHC, ELE TRAVOU BOA PARTE DO PROGRESSO DO PAÍS. AGORA É PDT/PT DESDE CRIANCINHA.