Ducci oferece a vice para o PMDB

Ducci e Requião se encontraram na semana passada.

O prefeito de Curitiba Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, luta para encorpar sua aliança para disputa de outubro. Ele não esconde de ninguém seu objeto de desejo: o PMDB, de Roberto Requião, que tem como pré-candidato Rafael Greca.

Peemedebistas muito próximos a Requião dizem que Ducci fez uma oferta concreta ao senador para que indique o vice na sua chapa.

Requião se encontrou com Ducci na semana passada, em Brasília, mas desconversa sobre possível acordo. Segundo o peemedebista, um entendimento eleitoral do partido na capital passaria necessariamente pelo crivo de Greca.

Hoje, novamente, Ducci volta ao Distrito Federal. Na pauta oficial consta apenas um encontro com a presidenta Dilma Rousseff para fazer o metrô curitibano andar. No entanto, como a noite é longa, não é descartado um novo encontro com Requião e correligionários.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Jo Soares já alertava Aureliano Chaves a mais de trinta anos Vice não manda.

  2. Nao estou entendo mais nada..Pois o Requiao estava detonando o Richa esses dias..E agora vai indicar o vice do candidato do Governador….

  3. Que ótimo, assim o Mauricio Fruet mata duas cobras, com uma só paulada, econominizando , preciosas munições.