Ducci fazendo promessa para aumentar o Ibope?

Luciano Ducci (PSB).

A lebre foi levantada hoje pelo colunista social e atento observador político Reinaldo Bessa, do jornal Gazeta do Povo:

“Ducci na novena

O prefeito Luciano Ducci foi visto na última quarta-feira entre os fiéis da novena do Perpétuo Socorro, no Alto da Glória. Mas, ao que consta, ele não foi pedir ajuda a Nossa Senhora para melhorar sua posição nas pesquisas eleitorais.

Ducci foi apresentar o projeto de implantação de câmeras de monitoramento na região aos padres Primo Aparecido Hipólito e Joaquim Parron. Depois, foi convidado pelos dois a participar da missa durante a qual foi comunicada a parceria com a prefeitura.

O prefeito estava acompanhado do secretário municipal da Defesa Social, Nazir Abdallha Chain, e do vereador Tico Kuzma.”

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. NEM COM REZA BRABA ESSE PODE PENDURAR AS CHUTEIRAS….FAZER OBRAS SO EM ANO ELEITORAL E SUICIDIO POLITICO…A POPULACAO HOJE ANTENA SE FOI O TEMPO DE ENGANAR O POVAO…

  2. ELE PODE IR ATÉ A MÃE MENININHA NA BAHIA QUE NÃO VAI RESOLVER SUA SITUAÇÃO.

  3. Sou frequentador da novena do Perpétuo Socorro há muitos anos,o único vereador que eu vejo lá sempre é o Julião da caveira,desde antes dele ser político.Ducci e sua turma são como os fariseus que Jesus expulsou do templo…