Dilma confirma Brizola Neto no Ministério do Trabalho

Brizola Neto (PDT-RJ).

da Agência Brasil

O deputado federal do PDT Brizola Neto (RJ) foi o escolhido pela presidenta Dilma Rousseff para assumir o comando do Ministério do Trabalho. A pasta está ocupada interinamente, desde dezembro, por Paulo Roberto Pinto, ex-secretário executivo do ministério. A informação foi passada pelo líder do PDT na Câmara e vice-presidente da legenda, deputado André Figueiredo (RJ).

Segundo ele, a decisão foi tomada depois de uma reunião, pela manhã, entre Dilma, o presidente do PDT, Carlos Lupi, e o secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho.

Estavam na lista da legenda, além de Brizola Neto, o deputado Vieira da Cunha (RS) e o secretário-geral do partido, Manuel Dias. Esses dois eram a preferência do partido.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. uma merda!!!!

  2. Parabens ao Deputado Federal Brizola Neto e que tenha exito nessa posição, que recorda, quando o Presidente Getulio Vargas, nomeou para o mesmo cargo, Danton Coelho.

  3. PARABÉNS BRIZOLINHA, O P.D.T. COMEÇA A TOMAR NOVA FORMA, A MILITANCIA PEDETISTA ESTA COM VOCÊ AGORA MINISTRO BRIZOLA NETO.
    A PRESIDENTA DILMA ACERTOU EM CHEIO DEVOLVENDO O MINISTERIO AO P.D.T. DO SAÚDOSO LEONEL BRIZOLA.

    LONDRINA TI ABRAÇA…