Denúncias derrubam o líder de Ducci na Câmara de Curitiba

Hinça deixa a liderança.

O vereador Roberto Hinça (PSD) não é mais o líder do prefeito Luciano Ducci (PSB) na Câmara Municipal.

O parlamentar perdeu o posto de líder governista porque um funcionário da Comissão de Cultura da Câmara, Laércio Men, sócio da empresa Men & Cia, recebeu R$ 36 mil de verba publicitária Casa entre setembro e outubro de 2009.

O que definiu a queda do líder, no entanto, foi que em dezembro de 2010, segundo reportagem do jornal Gazeta do Povo, Men estava lotado no gabinete de Hinça.

O prefeito Luciano Ducci anunciou a troca do líder do governo na Câmara, mas ainda não indicou o substituto.

Hinça ficou apenas 35 dias na liderança do prefeito na Câmara. Ele havia herdado o cargo do vereador João do Suco (PSDB), que foi alçado à  presidência da Casa.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É impressionante a capacidade de julgar a MANCHETE sem observar a materia na integra daqueles que me antecederam, todos devem ser do grupo adversário do Prefeito e do Governador, pois se referem ao vereador como se o conhecessem, MENOS seus mal informados, trata-se de uma pessoa integra, honesto e com uma vida toda limpa a qualquer prova, em todo o momento foi esclarecido que ele NADA tem haver com irregularidades sobre o assunto, inclusive foi divulgado amplamente dias após a noticia na TV que esta a disposição de outros grupos politicos que estão tentando prejudicar o bom trabalho do Prefeito, Governador e inclusive do vereador que é honesto e não precisa desse artificios para se manter na vida púbica.

  2. É realmente a coisa na Camara Municipal de Curitiba esta feia e porque não dizer esta fedendo. O Vereador Algaci Túlio era o maior entusiasta da abertura de uma CPI para investigar os acontecimentos, e não é que ele também está envolvido até o pescoço? Ele falou que compra notas fiscais para comprovar recebimentos. Não vão pedir a cassação dele também?

  3. A pergunta que não quer calar…Vai sobrar alguem/????????

  4. Pior é o Garcez dizendo que vai devolver R$ 31.000,00 para os cofres públicos e o resto, será que ele não contabilizou ou esqueceu que recebeu, afinal ele foi diretor presidente do Jornal Folha do Boqueirão até outubro de 2011. Acho que tem dente de coelho no incêndio da sede do jornal.

  5. Agora entedi, por que quando Fruet entrou o PDT ele pulou fora, Fruet não é do Grupo “Juntos 2012”.

  6. O Expedito, epere mais um pouco para afirmar alguma coisa…você pode se decepcionar…

  7. Dia desses atrás… assistia o Malafaia na TV dizendo que Deus vai tirar o dinheiro dos ímpios e por na mão do povo de Deus… puxa vida como tem ímpio na Câmara!

  8. bem que o novo líder do prefeito podia ser o profe galdino, o unico que se salva nessa corja

  9. NÁO SE ESQUEÇAM QUE TEM VEREADORES DA OPOSIÇÃO NO MEIO, FALAM MUITO DOS OUTROS E FAZEM O MESMO, NA VERDADE A OPOSIÇÃO TAMBÉM NÃO TEM MORAL, TANTO QUE UM VEREADOR FALOU NA RPCTV, QUE COMPROU NOTAS FISCAIS PARA RECEBER DINHEIRO PÍBLICO. “NA VERDADE É UMA BARBARIDADE…. DIZ ELE.”

  10. Tenho certeza que o prefeito Luciano Ducci vai superar com FOLGA a Câmara Municipal no gasto com publicidade, falta médicos nos postos de saúde, mas
    $$$$$$$$$$$$$$ para inserções publicitárias nos meios de comunicação não!
    É uma propaganda atrás da outra (DURANTE 24 HORAS POR DIA), a autopromoção com o dinheiro público.

  11. Tenho certeza que o prefeito Luciano Ducci vai superar com folga a Câmara Municipal no gasto com publicidade, falta médicos nos postos de saúde, mas
    $$$$$$$$$$$$$$$$$ para inserções em várias emissoras de televisão não!

  12. e ele ainda é corregedor da Câmara?

  13. Só fazem picaretagem !

  14. se o povo de curitiba realmente se importa com seu bolso vai mandar todos esses vereadores ladrao d dinheiro dopovo p o inferno nao podemos mais aceitar essa vagabundagem desses vereadores se nao quisermos ser cumplices de roubos k

  15. E eu que já vi este cidadão em inauguração de igreja evangélica, espero que o pessoal de lá VEJA ISTO TAMBÉM…

  16. o gugu curitiboca está enrolado até o pescoço, esses amigos do ducci pensam que dinheiro público é capim e que dá em árvore. NÃO VOTO EM NINGUÉM DESSA TURMA DO DUCCI!!