De Ratinho para Demóstenes Torres: “O senhor é um pilantra”; veja o vídeo

O apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, usou o programa que tem para descascar o senador Demóstenes Torres (ex-DEM), acusado de pertencer à  quadrilha do bicheiro Carlos Cachoeira.

Ratinho relatou que teve um entrevero com Zezé di Camargo e que o senador goiano elegeu-se o tripudiando. Eu nunca respondi porque achava que o senador era sério. O senhor é o maior pilantra”.

“O senhor merece tudo que está acontecendo. Sai fora, senador. Tenha um último pingo de dignidade e peça a conta. O Senado do Brasil não precisa de você”, discursou diante das câmeras o apresentador Ratinho.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A praticamente 11 anos atrás O Brasil perdia o político Mário Covas ““ O Co-fundador do PSDB, poucas pessoas comentaram sobre isso”¦

    Mario Covas era mais uma ratazana do PSDB. Metido até o pescoço no esquema de corrupção no construção do metro de SP, envolvendo as empresas ALSTOM e SIEMENS.
    (veja: google: siemens, alstom mario covas metro).

  2. Eis um rato que ruge depois que o inimigo está abatido.

  3. Ah, o telhado de vidro… Logo quebra….

  4. A praticamente 11 anos atrás O Brasil perdia o político Mário Covas ““ O Co-fundador do PSDB, poucas pessoas comentaram sobre isso”¦

  5. O Ratinho sempre surfando nas polêmicas…