Contra os números do Ibope, Ducci “despeja” obras em Curitiba

Contra números desfavoráveis, Ducci e Richa apostam em obras.

O prefeito Luciano Ducci (PSB) está nem aí para a pesquisa Ibope, divulgada no último sábado pela rádio CBN, que o põe na terceira colocação na corrida pela reeleição com 16% das intenções de voto. à€ sua frente está Gustavo Fruet (PDT), com 26%, e Ratinho Jr, que aparece com 24%.

Ducci não se pronunciou oficialmente sobre a sondagem, mas seu staff político diz que tem números divergentes dos apresentados pelo Ibope. No entanto, a ordem no Palácio 29 de Março (sede da prefeitura) é para não brigar com pesquisa de opinião.

Outro que ficou mudo com levantamento do final de semana foi o governador Beto Richa (PSDB), padrinho político e principal cabo eleitoral do prefeito.

Contra os números do Ibope, o prefeito Ducci “despeja” obras e anuncia uma série de intervenções em espaços públicos da capital. Ontem, por exemplo, Ducci anunciou a segunda etapa da reforma da Avenida Marechal Floriano (do Carmo até o Boqueirão) e inaugurou um centro de monitoramento de trânsito.

Se a estratégia vai funcionar, aí é outra história…

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Éssa manobra de transformar em canteiro de obras a cidade em véspera de eleição não cola mais, o povo ja estánvacinado, sabe que depois é tres anos de dormência.

  2. Cada vez que vejo uma foto desse governador, não consigo acreditar que ele não puxou um fio de cabelo do saudoso pai dele o qual foi Governador com G maiúsculo!

  3. Os números que verdadeiramente interessam são aqueles que as urnas irão apontar no dia 07 de outubro.

  4. AGORA E TARDE A POPULACAO NAO ACREDITA EM OBRAS EM ANO ELEITORAL…FICOU O ANO PASSADO DORMINDO EM BERCO EXPLENDIDO…

  5. Gustavo Fruet, vc nem precisa fazer campanha, pois o querido prefeito Ducci está totalmente perdido!!!

    É uma vergonha o que o funcionalismo público municipal está passando, nem mesmo na SAÙDE, já que o preféito é médico, ele se destacou, pelo contrário, o ICS é uma vergonha, nunca tem médico, uma rede aberta que não disponibiliza especialidades e o que tinhamos de bom foi descredenciado, por exemplo na área de pediatria, o Pequeno Principe.

    Quando conseguimos iniciar um acompanhamento médico, assim que voltamos para o retorno o médico já não faz mas parte do quadro de funcionários. VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!!!!

    O mais vergonhoso ainda é encontrar a TAL PRESIDENTE sentada ao lado dos pacientes pra tentar identificar o grau de satisfação do Instituto!! O problema é essa administração “técnica” HAHAHA que ela instalou no ICS, funcionalismo (interno e externo) totalmente desmotivado “¦

    Nossa ESPERANÇA se chama GUSTAVO FRUET!!!!

  6. é, tarifaço do Detran, aumento abusivo da conta da água, segurança um caos,só podia dar nisso ai mesmo.mas o veredito final sera sacramentado em outubro deste ano nas eleições.

  7. Que ótimo para nós, curitibanos. Continua assim prefeito, saberemos reconhecer as ações na eleição.

  8. O que ele precisa despejar é mais honestidade e transparência na administração, mostrando por exemplo os acordos feitos com os partidos que se dizem aliados e estão só de olho nos cargos e favores patrocinados com o nosso dinheiro. Chega de perder tempo com falsas promessas, o melhor é cuidar dos dias de mandato que lhe resta e permitir que Curitiba possa respirar novos ares.