Começam as mudanças no secretariado de Luciano Ducci

Wirbiski disputa a Câmara.

O prefeito Luciano Ducci (PSB) vai mexer no secretariado nesta terça-feira (3) por causa das eleições de outubro. O secretário de Relações Institucionais, Hélio Wirbiski, deixa o posto hoje para disputar uma cadeira na Câmara Municipal.

Primeiro suplente do PPS, Wirbiski fez 3.755 votos nas eleições de 2008. Para este ano, o ex-secretário diz que está mais preparado porque conseguiu desempenhar bom trabalho à  frente da Secretaria ao mobilizar “R$162 milhões entre emendas coletivas e individuais em várias áreas prioritárias como controle de enchentes, urbanização, saúde e segurança”.

Ducci não deverá substituir Wirbiski nas Relações Institucionais. A tendência é que a pasta seja incorporada à  Secretaria Municipal de Planejamento ou ao IPPUC.

Outra modificação já ocorrida no primeiro escalão foi a saída de Osmar Bertoldi (DEM) da Secretaria de Habitação. Ele retornou à  Assembleia Legislativa porque está de olho na vice de Ducci.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. BOM DIA, O PESSOAL QUE FOI EM CASA NO DIA 17/08/12 ACHOU MUITO BONI
    TO O COMENTARIO DO VERMELHO E DO NOSSO FUTURO VERADOR HELIO DA
    MAIOR PARTE DO PESSOAL QUE NÃO SABIA PRA QUEM VOTAR AGORA JÁ SABE
    DUCI E HELIO E DO VOTOS DELES COM CERTEZA VÃO PASSAR PRA FRENTE E FAZER MAIS VOTOS. O PESSOAL JÁ COMENTARÃO VAMOS FAZER UMA FESTA
    NA CASA DO JOEL/CHEILA PARA O NOSSO VEREADOR HELIO

  2. Agora vai Helio, por muitos anos Helio tem ajudado indiretamente o bairro do Uberaba , ja esta mais do que na hora de nosso bairro eleger o Helio como representante direto dos nossos direitos junto a Prefeitura.

  3. Parabéns Hélinho, estaremos juntos na nova caminhada. Quem sabe faz a hora e não espera acontecer, tamo juntos.
    O PPS fará três vereadores, Renata Bueno, Zé Maria e Helio Wirbiski e o prefeito ???

  4. Acho que o raciocínio é mais ou menos o seguinte: O PPS irá investir pesado para conseguir eleger e manter dois vereadores. Com a saída da Renata Bueno as chances passam para o Zé Maria e o Hélio Wirbiski.

  5. ….CARO CANDIDATO A VEREADOR….UMA LIÇÃO PARA SUA VIDA POLÍTICA……
    ….ESQUEÇA ESSAS EMENDAS, NINGUÉM VAI VOTAR EM VOCÊ PELAS EMENDAS
    ….MUITO MENOS PELO SEU TRABALHO A FRENTE DA SECRETARIA…..
    ….RESERVE 1 MILHÃO DE REAIS OU NÃO ENTRA NEM NA LARGADA ………
    ….DAS ELEIÇÕES,ESTA SERÁ A CAMPANHA MAIS CARA DA HISTÓRIA DE NOSSA
    ….CIDADE SORRISO…..CAIXA 2 AOS BORBOTÕES…….PRINCIPALMENTE DOS
    ….. ATUAIS APAVORADOS VEREADORES….SERÁ SANGUE SUOR E LÁGRIMAS…..
    ……ANOTE….LHE PROCURO DEPOIS DAS ELEIÇÕES…..

    PN.

  6. Prabéns Hélinho!!

    Estamos contigo nessa próximo empreitada!! A vitória já é nossa!!

  7. E na Educação? Fica ou sai? Segundo más línguas aí, eles estão boicotando aliados nada fracos do Ducci. Tem gente já começando a piscar pro Ratinho. E a conta será debitada aí, em caso de eventuais reclames do prefeito.

  8. Esse é o tipo de resultado que é necessário na administração pública! R$162 milhões em verbas pra obras na cidade não é pra qualquer um não! Parabéns Wirbiski!