Chico Brasileiro tricota apoio do PMDB em Foz do Iguaçu

Chico Brasileiro é pré-candidato do PCdoB à prefeitura de Foz do Iguaçu.

O vice-prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, do PCdoB, um dos pré-candidatos a prefeito, foi visto ontem em Brasília a tiracolo do deputado federal João Arruda, o todo-poderoso secretário-geral do PMDB no Paraná.

Oficialmente, o peemedebista e o comunista foram garimpar projetos de interesse de Foz no Ministério do Turismo.

Extraoficialmente, a dupla debateu bastante as eleições municipais na fronteira. Brasileiro chegou a pedir o apoio do PMDB para disputar a prefeitura. Arruda, que já foi do PCdoB, ficou de consultar os correligionários iguaçuenses.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Foz é uma cidade bonita. Aqui tem tem regiões de muita casas bonitas. Mas a beleza dessas casas, a maioria delas, foi feita com dinheiro oriundo do contrabando, ou do tráfico, ou dos dois juntos.

    Essa gente sem escrúpulo, apensar de muito dinheiro no banco, também precisa de representante na política, e eles virão firme, e cheios de “vontade”, mas vão se dar mal, muito mal.

    É Chico Brasileiro no lombo deles! Vai que é tua Chico!

    • é muito peixe grande …..cuitado do chico vai ser massacrado…. deveria ficar na presidindo o PCDB do Paraná. para não entregar aos ratos de porões… Os acordos ja estão fechado em foz… e o chico dançou…

  2. Este é o cara.
    o que dá medo é saber que precisa de muito apoio (partidos).
    É que tanto vem coisa boa como má.
    Sempre me dou conta que Maquiavel deveria ter inventado um outro sistema. Depender do Legislativo é perigoso, assim como governar sozinho.
    Aqui em Foz, dizem que os contrabandistas vão investir pesado, principalmente os da área de informática.