Chávez apela a militantes para que combatam guerra psicológica contra sua candidatura

da Agência Brasil

Hugo Chávez.

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, apelou ontem (26) para que os militantes – que chamou de revolucionários! – intensifiquem a campanha nacional contra o que classificou de guerra psicológica! cujo alvo é sua candidatura à  reeleição presidencial. O primeiro turno ocorre em 7 de outubro. O apelo foi feito no mesmo dia em que ele retornou de Cuba – onde ficou 11 dias em tratamento médico.

“à‰ uma operação de guerra psicológica que deve ser derrotada. Devemos seguir em frente com fé e fortalecer o nosso compromisso com a revolução”, disse Chávez. “Unidade, unidade, unidade”, acrescentou, em tom de campanha. Chávez e a oposição trocam críticas.

“Vamos continuar fazendo o que precisa ser feito. [Vamos] rua por rua, cidade por cidade, para [enfrentar] a dura batalha que nos levará à  grande vitória de 7 de outubro, mas que deve ser construída todos os dias, minuto a minuto”.

Por telefone, Chávez fez as afirmações a militantes do Comando Carabobo (comando de campanha do Partido Socialista Unido da Venezuela), diálogo transmitido pela emissora estatal de televisão da Venezuela, VTV.

O presidente fez ontem duas aparições públicas, nas quais informou que está confiante no tratamento para o combate ao câncer. Um tumor na região pélvica reincidiu, depois de ele ter se tratado no ano passado. O presidente foi a Cuba para se submter a sessões de radioterapia.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. cartierbraceletlove Punto 1 io ci sarò!ma cmq son anche x tutto il vinitaly al Pad8 stand D5, chi non passa è un cornuto (di default). Punto B siccome non so se il Morosi mi accompagni, qualcuno mi riporti sl mio stand in caso che il tasso alcolico passi la soglia (citazioni tipo marchese del grillo ‘xche io sono io e voi non siete un c*z*o’ e roba giù di li!) Carolina, molla tutto e vieni alla 7B!
    bracelet cartier love occasion [url=http://www.amourcabijouxtier.cn/]bracelet cartier love occasion[/url]

  2. O Hugo Chavez está com o pé na cova, no bico do corvo. Para o bem da Venezuela e da América Latina, logo ele partirá para o inferno, para permitir a volta da liberdade de imprensa e da democracia na Venezuela.