Candidatura de Renata Bueno à  prefeitura é caminho sem volta, diz PPS

A direção do PPS de Curitiba garante que a candidatura da vereadora Renata Bueno à  prefeitura é caminho sem volta, ou seja, não recuará.

Para provar que a candidatura não é um blefe, neste sábado (14), na Boca Maldita, o partido oficializará o nome da moça durante o lançamento do projeto ‘Fala Paraná – Cidade Sustentável’.

Apoiadores da vereadora do PPS até fizeram circular um adesivo com os dizeres “Minha onda é Renata Bueno” (veja a imagem).

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Renata vamo com tudo linda,sou da bahia vem me conhecer

  2. ISSO E PROPAGANDA ANTECIPADA E CABE UMA MULTA DE NO MINIMO 5.000 REAIS. EU JA PAGUEI UMA DESSAS.

  3. Meu Deus! Ou todos perdemos o senso de responsabilidade ou não sabemos onde isso vai parar. Já virou comédia e com um enredo da pior qualidade. Socorrro!!!!!

  4. kkkkk,vai fazer campanha na italia? kd o TRE,MP,TC….e aquele dossie que saiu dela conseguiram abafar….ninguem falou mais nada, caixa dois comprovado e todo mundo calado…deve ter custado mto$$$$$$$$$$$$

  5. melhor seria dar nome aos bois, qual direção? a do pps curitiba? tem certeza?em nenhuma reunião do pps curitiba foi lançado o nome dela de forma oficial e sem volta…isso não foi discutido nas reuniões semanais do pps curitiba, lamentável…

  6. Não entendo esta nota, pois o diretório Municipal de Curitiba não decidiu nada , talvez estas informações sejam do estadual, ou simplesmente um blefe.
    Afinal somente o pai dela quer que ela seja candidata.

  7. E A MINHA ONDA É JAMAIS VOTAR EM POLITICOS DE CARREIRA E PRINCIPALMENTE EM CORRENTES FAMILIARES. ONDE A POLITICA ESTÁ PARANDO!
    QUE CONHECIMENTOS E MATURIDADE TEM ESSA MENINA PARA SE CANDIDATAR À UM CARGO DESSES?

  8. Ela tirar votos de alguém? Pode ser… tirar uns 5.000 votos e olha lá. Ridículo esse slogan. Papito ajuda a neném

  9. Herdou do pai, será candidata pra ajeitar uns acordos de cargos para dirigentes do PPS no 2 turno !

  10. ESSE ANO E DAS MULHERES PENSO QUE ELA PODE COMPLICAR A ELEICAO DO DUCCI…E MUITA GENTE TIRANDO VOTOS DELE..

  11. Todo candidato; tem que buscar aprofundar as discuções de modelos de Estado. Para isso é importante romper fronteiras. As mulheres, vem destacando-se em vários setores, e a coragem é pertinente a pessoa, que pode trazer surpresa no pleito eleitoral, por ser uma figura nova.

  12. EU NÃO SEI QUAL ADESIVO É PIOR O DO DUCCI “JUNTOS’2012” OU ESSE DA RENATA.

  13. Mas tem como ela governar a cidade direto da Itália?

  14. A ONDA de Estudar no Exterior com Dinheiro Publico e sem aparecer no Trabalho?
    Que Grande Exemplo dessa “Nova” Onda!
    Sinismo …