Barbosa Neto libera base aliada para votar a favor de CP

via Bonde

Barbosa Neto.

O prefeito de Londrina Barbosa Neto (PDT) esteve na abertura da sessão da Câmara desta quinta-feira (26). Os vereadores devem votar hoje o pedido de abertura de uma Comissão Processante contra ele.

Direto do Plenário, o prefeito tentou convencer o presidente da Casa, Gerson Araújo (PSDB), para que pudesse discursar. “Infelizmente esse pedido me foi negado”, declarou. Segundo a assessoria do Legislativo, o prefeito não pediu para se pronunciar.

Em seguida, ao sair da Câmara, Barbosa Neto falou com a imprensa. Pedindo um julgamento justo, ele liberou sua base aliada a votar a favor da abertura da CP. “Quem não deve não teme”, resumiu.

Os vereadores vão votar a admissibilidade da denúncia protocolada pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN) contra Barbosa Neto. A denúncia é de suposta prática de ato de improbidade administrativa relativamente ao contrato e aditivos firmados entre a Prefeitura do Município de Londrina e a Empresa Centronic Segurança e Vigilância Ltda.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. PARABÉNS PREFEITO BARBOSA NETO, UMA ATITUDE DE UM GRANDE LIDER, A POPULAÇÃO ESTA DO SEU LADO, JUNTOS PARA VENCER MAIS ESTA.

    A COMISSÃO ESCOLHIDA TEM OS MELHORES VEREADORES: ROBERTO KANAHIRO, JOSÉ ROQUE NETO E RODRIGO GOUVEIA- SABERÃO FAZER JUSTIÇA.

    AFINAL SÃO DO QUADRO DOS MELHORES VEREADORES DA CIDADE.