Até os tucanos (que privatizaram) reclamam do apagão nos celulares

Evandro Junior (PSDB).

O deputado estadual Evandro Jr (PSDB) desceu a borduna hoje na operadora TIM por causa do apagão nos celulares. O parlamentar tucano sugeriu que a Assembleia Legislativa do Paraná proíba a empresa de vender novos chips (linhas) sem que antes invista em infraestrutura.

Agora a ironia da história. Foi exatamente o PSDB, na era de FHC, que privatizou o sistema de telefonia no país a preço de bananas. A gestão privada do serviço elevou as tarifas à  condição de mais caras do mundo. Já a qualidade… o apagão está aí para provar.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse cara realmente não tem a mínima noção do que ocorre no mundo TELECOM.
    Na verdade só temos a agradecer a operadora TIM por ter revolucionado a telefonia celular.
    Aos ignorantes, gostaria que se recordassem de quanto pagavam, de quanto falavam, de quanto enviavam torpedos, de quanto acessavam internet no celular há 2 anos atrás??????????
    Acorda povo ignorante!!! A TIM foi pioneira nas soluções ilimitadas na SMP.
    * Chamadas ilimitadas
    * Internet ilimitada
    * Torpedos ilimitados
    http://www.gazetadopovo.com.br/tecnologia/conteudo.phtml?id=1249469&ch=
    http://www.gazetadopovo.com.br/economia/conteudo.phtml?id=1201844&ch=

  2. O amigo aí de cima se esqueceu da maior empresa do Brasil, pra não dizer da América do Sul!!! Petrobrás … e que coisa…é estatal!!! A telefonia está nas mãos dos falidos espanhóis que não desenvolvem nenhuma tecnologia e importam tudo da china, por isso esta porcaria que aí está! A saber os espanhóis da telefonia só no ano passado enviaram mais de 140 bi para suas sedes na Espanha onde colecionam dívidas infindáveis com a quebradeira da Europa!

  3. Somente que não conhecia ou não se lembra da realidade das telecomunicacões no Brasil é capaz de criticar a privatizacão. A falta de estrutura em telecomunicacões, resultado da falta de investimentos, foi uma das responsáveis pelo atraso no desenvolvimento da industria produtiva brasileira. Ou voce acha que se continuasse estatal a quantidade de telefones convencionais e celulares seria o que existe atualmente. E nãoé só na telefonia, veja os resultados da Embraer, CSN e Vale. Quantos empregos diretos e indiretos gerados? Quanta contribuicão para o desenvolvimento e aumento do PIB brasileiro? Seja imparcial e publique este comentário!

  4. Tem que por esta gente que entregou o patrimônio público nas mãos de incompetentes na cadeia!
    As operadoras cobram as taxas mais altas do mundo para prestarem esta porcaria de serviço!
    Tem que investir em infraestrutura ou caiam fora daqui!

  5. Tem que por esta gente que entregou o patrimônio público nas mãos de inconpetentes na cadeia!
    As operadoras cobram as taxas mais altas do mundo para prestarem esta porcaria de serviço!
    Tem que investir em infraestrutura ou caiam fora daqui!

  6. Está certo, tem que pegar no pé desses vendilhões sim. Estão provando do próprio veneno.

  7. O parlamentar deve se informar mais antes de falar besteiras, o apagão não foi de responsabilidade da TIM tanto que bancos e outras operadoras tambem tiveram o mesmo problema devido o rompimento de cabos de fibra otica em são paulo.

  8. Uma coisa não tem nada a ver, não gosto do PSDB, mas dizer que a culpa é deles por ter privatizado e mostrar que não ou quer confundir as pessoas.

    Mas acho que essa ideia de proibir a TIM de vender mais chip a mais correta, se eles não tem capacidade de prestar um bom serviço aos clientes que tem como querem aumentar a quantidade de cliente? O problema que as 4 operadoras que temos existe problemas…

  9. Não fala o que não sabe Esmael, rompeu um cabo entre Cotia e São Paulo.