Apoio do PMDB à  reeleição de Ducci está nas mãos de Greca, diz Requião

Senador Roberto Requião.

O senador Roberto Requião (PMDB) informou nesta quinta-feira, 19, que está com a candidatura de Rafael Greca (PMDB) à  prefeitura de Curitiba e não abre.

Requião e o deputado federal João Arruda comunicaram ontem sua posição e do PMDB, nas eleições de 7 de outubro, ao prefeito de Curitiba Luciano Ducci (PSB) durante jantar em Brasília. O senador, que já foi três vezes governador do Paraná, já anunciara anteriormente o apoio a Rafael Greca.

“Se ele [Ducci] quer o apoio do PMDB à  sua reeleição, terá que conversar diretamente com Greca”, ressalvou Requião, segundo Arruda, que é secretário-geral do partido no Paraná.

A candidatura própria peemedebista será oficializada dia 10 de maio, durante o Encontro Nacional do PMDB em Curitiba.

Arruda pôs um ponto final nas especulações de que os deputados estaduais teriam influência no diretório da capital: Quem controla o diretório é o grupo de Requião!, assegurou, para então mandar um recado: “Não adianta o prefeito conversar com a bancada na Assembleia Legislativa”.

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Até as aves guarás da baía de Guaratuba sabem que o Requião quer neutralizar a bancada vendida de Dep. Estaduais e negociar ele com o grupo do Ducci. Só que para isso era necessário lançar um candidato e “mentir” que o PMDB teria candidatura própria.
    Agora disser que tudo tá na mão do Greca….. é conversa para boi dormir meu irmão.