Agora é trabalhar pelo veto ao Código Florestal!, afirma deputada Rosane Ferreira!

Deputada Rosane Ferreira.
Após a aprovação pela Câmara dos Deputados do Código Florestal, a deputada federal Rosane Ferreira (PV-PR) disse na tribuna que agora a hora é de trabalhar para que a presidente Dilma Rousseff vete o texto.

Faço parte dos 77% de brasileiras e brasileiros que confiam no governo da presidente Dilma e no compromisso que ela assumiu de não sancionar nenhuma lei que promova anistia a desmatadores ou que incentive a desmatamento!, afirmou.

Para Rosane, do jeito que foi aprovado, o novo Código Florestal é um prêmio a infratores, uma perigosa ferramenta e um tributo à  ilegalidade!.

A deputada afirmou ainda que a votação do Código Florestal deve servir de lição para os ambientalistas, que precisam se fazer representar em todas as instâncias de poder, dos legislativos municipais ao Congresso Nacional, passando pelos Executivos.

O verdadeiro resgate do Código Florestal começa nas eleições deste ano, elegendo pessoas comprometidas com a preservação da vida das pessoas e do planeta e não com os interesses econômicos!, finalizou.

Comments are closed.