Agora é trabalhar pelo veto ao Código Florestal!, afirma deputada Rosane Ferreira!

Deputada Rosane Ferreira.

Após a aprovação pela Câmara dos Deputados do Código Florestal, a deputada federal Rosane Ferreira (PV-PR) disse na tribuna que agora a hora é de trabalhar para que a presidente Dilma Rousseff vete o texto.

Faço parte dos 77% de brasileiras e brasileiros que confiam no governo da presidente Dilma e no compromisso que ela assumiu de não sancionar nenhuma lei que promova anistia a desmatadores ou que incentive a desmatamento!, afirmou.

Para Rosane, do jeito que foi aprovado, o novo Código Florestal é um prêmio a infratores, uma perigosa ferramenta e um tributo à  ilegalidade!.

A deputada afirmou ainda que a votação do Código Florestal deve servir de lição para os ambientalistas, que precisam se fazer representar em todas as instâncias de poder, dos legislativos municipais ao Congresso Nacional, passando pelos Executivos.

O verdadeiro resgate do Código Florestal começa nas eleições deste ano, elegendo pessoas comprometidas com a preservação da vida das pessoas e do planeta e não com os interesses econômicos!, finalizou.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. eu cometi um erro na ideia de codigo florestal aprovado recentemente: poderia ser se for vetatado! vetatado é o correto .na linha 2 eu deixei meio duvidosa a ideia mas e que o veto fara mal ao brasil.so beneficeia o estado do rio….. que pega a maior parte do royalts, e esta acostumado importar comida….

  2. o estado rio e o unico estado que vai sobreviver, se o codigo florestal aprovado com as mudanças recentes feito pela camara. porque eles ficam com maior fatia dos bens repassados pela a petrobras.. e maioria da chefia dos ambientalistas vivem lá, porque os estado rio depende da importação da maioria de alimentos ,então muitos estados produtores de alimentos terão que importar,mesmo não sendo sangue suga da petrobras. quem vai pagar a conta e os pobres que se alimentam de arroz e feijão ,essas proteinas podem ser importadas da china ,india , eua ,europa,e ai .isso não vai ser barato ,paguem para ver se estão duvidando da minha exposição! se for para aumentar as areas de preservação,porque não afastarmos da orla do mar os predios de luxo de copacabana ,hotéis de luxo pelo menos 1 k linear!e descobrir os rios curitibanos que estão mortos ,sufocados pelo o asfalto. pararem de usar roupas de grifes famosas,e o almiscar puro,que duma glandula de um animal selvagem,isso não faz sentido para quem anda de barriga cheia de iguaria importadas, né?bebe vinho e o champagne frances e dos alpes……..a raça humana tem que ser preservada da propria ganancia estrangeira. que querem impor uma preservação, que nem eles mesmos sobreveriam!

  3. As questões relacionadas à defesa das reservas em geral….deve ser encarada com seriedade, não só por questões politicas e financeiras, porém com vontade de executar o direito das sobrevivenvia vindoura, no presente e no porvir!!!Porém trata-se de defenitivamente restaurar, preservar,defender e isso não só a nivel de Brasil mas no mundo todo!!! A vida na terra é herança de DEUS, porém a desisão de viver e sobreviver está em nossas ações!!!

  4. Não acredito em Rosane,não acredito neste PV!Perdi meu voto.

  5. Pois é,então quero ver quais vão ser as mais radicais propostas relativas a sustentabilidade que os candidatos do PV vão apresentar aqui em Curitiba.

  6. Rosane nossa heróina na militância! Esta foto denota como é a líder VERDE!

  7. A ROSANE ESTÁ FAZENDO UM BOM TRABALHO EM BRASÍLIA, NÃO SÓ NO MEIO AMBIENTE MAS TAMBÉM NA QUESTÃO DAS DROGAS.