Agora, até o PCdoB quer a vice de Ratinho Jr

Manfredini e Zenir conversam durante evento que comemorou 90 anos do PCdoB.

Bastou o deputado federal Ratinho Jr (PSC), pré-candidato a prefeito de Curitiba, aparecer tecnicamente empatado com Gustavo Fruet (PDT) na pesquisa do Ibope para abrir uma disputa pela sua vice. Agora é o PCdoB que está de olho na vaga. Dois nomes despontam na legenda vermelha: o jornalista Luiz Manfredini e o líder sindical Zenir Teixeira.

O PV também almeja a vice de Ratinho. O vereador Paulo Salamuni e os deputados Roberto Aciolli e Rasca Rodrigues tentam se viabilizar como alternativas dos verdes para fazer companhia ao candidato do PSC.

O PR também poderá se animar com a disputa da vice de Ratinho. Um dos nomes lembrados é do ex-deputado Carlos Simões. O problema é que o rapaz surfa na mesma faixa do eleitorado de Ratinho, que são as classes C e D. Portanto, as chances do PCdoB e do PV são bem maiores.

Segundo o Ibope, Fruet tem 26% e Ratinho 24%, contra 16% de intenções de votos.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O vice tem que ser do PV, visto que na última eleição para vereador o PV fez mais de 68 mil votos (desta vez não sei se fará, pois o Acioli e o Galdino fizeram muitos votos) e o PC do B fez 17.253 (sem os votos de legenda), só o Acioli fez 17.377, então, do meu ponto de vista o vice tem que ser do PV, pois tem mais bagagem de votos que o partido do Gomyde.

  2. VOTO NO FRUET , MAS O VICE IDEAL PRO RATINHOJR É O SALAMUNI PV.