Acompanhe uma tarde das socialites viúvas de Demóstenes; veja o vídeo

A TV Folha registrou como é uma tarde das viúvas do Demóstenes. As senhorinhas são fruto do movimento “Cansei”, que fez coro com a mídia golpista em 2005 ao tentar apear o ex-presidente Lula do poder por meio de um golpe.

Como diz um atento observador político, com essa oposição vindo da burguesia dos Jardins, com certeza, o lulopetismo permanecerá por mais uns 20 anos no poder.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Quem essas idiotas pensam que são?!
    A outra não sabe nem o nome dos envolvidos. Aliás, acho que nem sabe o que significa STF…rsrsrs
    Esse é o retrato dos 4% que sempre acham o governo “Ruim ou Péssimo”.

  2. De fato, importantes ‘lideranças’. Enquanto seus maridos enchem as burras de grana, elas fazem essas importantes e lúcidas reuniões. É o mais fiel retrato da elite($) brasileira. Mas faltaram as artistas, a Maite Proença e a Regina Duarte para a reunião ficar mais ideologizada.
    OH, Demóstenes porque nos abandonastes!!

  3. só não chamo de vacas, pois respeita as quadrupedes, estas sim, tem sua importancia na vida das pessoas. ja essas não consigo ne classificar. amebas seria elogio.

  4. Vão lavar um tanque de ropas minhas senhoras. Política é coisa séria, não é pra quem se preoucpa mais com cachorrinhos e peças de decorações!!

  5. A chefe lá, tropeçava nas palavras, não sabia nem falar STF, disse que estava cansada.

    Cansada do quê?

    De levar o cachorrinho no pet shop?

  6. Dondocas formadoras de opinião? KKKKK…………..

  7. as senhoras estão e perdidas ,não sabem o que dizer ,parece que querem induzir a justiça ..pela ideia de mensalão .. eu temo pela facilidade que pessoas da alta teem de falar com o stf… os ministros do stf deixam uma suspeita no ar .vamos ter que investigar ministros do st?.como elas usaram o neme de dois ministros .eles não podem atuar.pois legalmente ja estão impedidos pela etica do stf……

  8. Inquérito revela íntimo relacionamento entre o deputado Fernando Francischini (PSDB/PR) e o sargento Dadá; parlamentar tucano, que pediu a prisão de Agnelo Queiroz, em razão do escândalo da arapongagem, pretendia até trazer seu título de eleitor para o DF, onde concorreria ao Buriti. Do Site Brasil 247.

  9. QUE PERUA BURRA .