A vice de Fruet?

Presidenta do PT Roseli Isidoro. Foto: Gilson Camargo.

A presidente municipal do PT, Roseli Isidoro, uma das comandantes da vitória da tese da aliança do partido em Curitiba com Gustavo Fruet, do PDT, ontem à  noite era saudada por militantes e dirigentes petistas como “a vice”.

Servidora da UFPR e ex-vereadora, Roseli joga fechado com o time do deputado federal à‚ngelo Vanhoni e dos ministros Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo.

O problema é que a vitória do campo majoritário tem outros sócios. Entre eles o deputado federal André Vargas, que vem fincando os pés na capital e região metropolitana. A preferência de Vargas é pelo xará advogado André Passos.

Como sonhar não custa caro, os vereadores Jonny Stica e Pedro Paulo também almejam a vice de Fruet. Os dois têm discurso combinado: “Se o partido me convocar eu entro em campo”.

A discussão sobre a vice, porém, só será discutida oficialmente no PT em maio.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Agora todos esses que criticavam o furte e só faltavam apedreja-lo, agora só faltam lamber na careca dele, bando de ignorantes.

    Brasil, paraiso dos parasitas.

  2. Sem dúvida, a Roseli Isidoro é o melhor nome do PT para a vice de Fruet!

  3. teras sempre o meu apoio, quer seja nas VITÓRIAS quer seja nas derrotas, pois um ser humano não vive somente de VITÓRIAS, mas aprende com as derrotas, e voce aprendeu muito. parabéns e boa sorte.

  4. curitiba não pode ficar na contrmão da história tem que ter uma mulher no executivo municipal.