Vereadores de Goioerê (PR) votam homenagem a Michel Teló na semana que vem; veja o vídeo

por William Kayser, via Gazeta Maringá

Os vereadores de Goioerê (a 163 quilômetros de Maringá) votarão em 26 de março a realização de uma homenagem ao cantor e compositor Michel Teló. Caso aprovada, o município fará uma monção de aplausos ao sertanejo e lhe entregará uma placa.

A ideia da homenagem, criada pelo vereador Roberto dos Reis de Lima (PSB). Ele esteve com Teló na sexta-feira (16) e disse que o cantor gostou da sugestão. Ele aceitou, mas me disse que não tem mais data para vir a Goioerê receber a homenagem neste ano!, contou.

O vereador teve a ideia da homenagem após assistir a uma entrevista de Teló ao canal Multishow. Nela, o cantor e compositor recordou que o sucesso Aí Se Eu Te Pego estourou pela primeira vez em Goioerê, durante a ExpoGoio 2011. Na ocasião, o sertanejo cantou o hit três vezes a pedido do público. Foi aqui que ele se projetou mundialmente!, enfatizou.

Além de receber a homenagem, o cantor teria aceitado fazer um show para as entidades de assistência social do município sem cobrar cachê quando aparecer uma vaga na agenda. Com a homenagem, levaremos o nome de Goioerê para o Brasil inteiro!, comentou o vereador.

Economia

A reportagem está tentando contato com a assessoria de Michel Teló.