Vereadora Noemia Rocha poderá ser a vice de Rafael Greca

Vereadora Noemia Rocha.

O secretário-geral do PMDB, deputado João Arruda, afirmou ontem em entrevista a Luiz Carlos Rocha, no programa Jogo do Poder, da CNT, que o partido lançará chapa puro sangue à  prefeitura de Curitiba. Ele confirmou o nome de Rafael Greca na disputa e adiantou que a vereadora Noemia Rocha poderá concorrer na vice.

“A Noemia se destacou nas ações para remover João Cláudio Derosso (PSDB) da presidência da Câmara. à‰ uma vereadora muito atuante junto à  população que representa e uma mulher que pode fortalecer muito o candidato do partido no eleitorado feminino”, disse Arruda.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Seria interessante… votei nela em 2008, mas neste ano para vereador estou com o Celestino Neto. Se ela for candidata a vice, poderei votar nela tambem.

  2. O povo evangélico faz um diferencial em eleições… mas em 2012, haverão outros candidatos com potencial de conquistar a simpatia deles.

  3. Para saber o que Greca falava de Requião é só clicar aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=3RwpyWjWJcw&feature=youtu.be

  4. Essa é uma Foto com Photoshop!
    Cruzes….

  5. È uma mulher, e tem apoio dos evangélicos, que são muito aqui em Curitiba, então o PMDB só tem a ganhar, porque não inverte PMDB, coloca a vereadora Noemia Rocha pra prefeita e o Grecca pra vice… é uma idéia. da-lh eleiçoes. meu voto é dela.