Vereador de Londrina (PR) morre na Inglaterra

via Paçoca com Cebola e O Diário

Renato Lemes (PP).
Morreu nesta madrugada em Londres o vereador de Londrina Renato Lemes (PP).

Lemes tinha 55 anos e estava na Inglaterra visitando a filha. Ainda não há data para que o corpo do vereador chegue ao Brasil, Renato Lemes voltaria a Londrina na próxima sexta-feira.

Desde 2005, quando assumiu o cargo de vereador pelo Partido Social Liberal (PSL), Renato Lemes tem registrado 358 Leis Municipais de sua autoria e co-autoria, e tinha atualmente 49 Projetos de Lei tramitando na Câmara.

Foi eleito para o atual mandato pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), tendo em 2011 transferido sua filiação para o Partido Progressista (PP), da mesma coligação na qual disputou as eleições de 2008. O primeiro suplente da coligação PRB/PP é o ex-vereador Antenor Ribeiro da Silva Júnior, que obteve 1.700 votos nas eleições municipais de 2008.

O presidente da Câmara, vereador Gerson Araújo (PSDB), lamentou a perda do colega de Legislativo. De acordo com o tucano, em entrevista ao jornal O Diário, Lemes “tinha uma netinha ou netinho que ele não conhecia em Londres e sempre manifestou a vontade de conhecer. Ele tinha uma doença crônica, acho que é câncer mesmo, e esteve muito frágil, foi internado muitas vezes. à€s vezes, essa fragilidade deve ter acometido outro problema porque me parece que ele não faleceu da doença”, comentou.

Comments are closed.