Veja o vídeo: O desabafo de Valdir Rossoni sobre a cassação de seu filho

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni (PSDB), fez um desabafo neste sábado (17), em Rio Bonito do Iguaçu, sobre a cassação de seu filho Rodrigo Rossoni (PSDB) — ex-prefeito de Bituruna.

Rodrigo perdeu o mandato acusado de abuso do poder econômico nas eleições fora de época, realizada em 3 de julho de 2011.

O presidente da Assembleia afirmou que não recorrerá da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) “porque não vai gastar com advogado”.

Rodrigo Rossoni deverá entregar a prefeitura de Bituruna ao presidente da Câmara, Pedro Padilha, à s 15 horas deste domingo (18).

Rossoni, o pai, desceu a borduna no Ministério Público. Segundo ele, “coitados dos candidatos a vereador e prefeito. Os promotores sentam naquela cadeira e não sabem como machucam. Ontem eles me mataram 30% porque mexeram com o meu filho”.

Com informações e vídeo do blog Olho Aberto Paraná.

22 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Enfim justiça foi feita!

  2. Chora rossoni. Como e provar do próprio veneno ? Aqui se faz aqui paga. Quem te conhece sabe o que vc fez na política de Bituruna! Vc acabou com a tão sonhada vida política de seu filho. Agora chora. Não vai recorrer da decisão da justiça porque levou uma goleada de 6 x0 vai recorrer do que ? E ainda tem a cara de pau de atribuir a culpa de sua ganância na justiça brasileira que fez seu papel brilhantemente.

  3. Meu Deus quanta mentira, o homem gastou uma fortuna para comprar vostos para seu filho.

  4. Pare de mentir Rossoni, não vai recorrer porque tomou de 6X0 não tem chance !!!
    Será que todos os juizes estão errados conforme você fala, estive em Bituruna na epoca da eleição, levei um susto pois você usou toda estrutura da ALEP em prol da eleição do seu filho, somente em um dia tinha 6 secretarios de estado, fora toda segurança assuatando o povo como exemplo.: Rotam, Policia Militar, Policia Civil, Tropa de Choque, mais seguraça particular que eram muitos. Quem pagou toda essa conta ? Agora vem pousar de bom moço ?

  5. Se tivesse falado comigo, Rossoni, defendia teu filho de graça, mas preferiu pagar 250 mil para o pé de pato do guilherme PT, deu no que deu ….

  6. rossoni lembra o comentario que você fez em sto antonio sobre uma pagina manchada da nossa cidade poisé agora tem duaaaas o nono sempre dizia ifalapinhataielcurtionó

  7. ROSSONI, ESTÁ NA HORA DE VC CAIR FORA DO PODER PÚBLICO, CHEGA DE MAMAR, 20 ANOS JÁ NÃO FOI O SUFICIENTE??? SOU BITURUNENSE E TUAS MENTIRAS DÃO NOJO. CHORA ROSSONI, CHORA ROSSONI. AS CIDADES QUE ESTÃO RECEBENDO ROSSONI POR ESTE PARANÁ, NÃO IMAGINAM O QUE LHES ESPERA. ELE É TUCANO E TUCANO , METE O BICO NO NINHO DOS OUTROS E DESTRÓI TUDO O QUE VÊ! FOI CASSADO PORQUE DEVE, PARABÉNS A JUSTIÇA!

  8. Senhor Rossoni senhor levou muita gente aqui de sengés para trabalhar p seu filho. pare home de mentir ai em rio bonito. e bem pagos tinha até advogado pro meio esse advogado aqyui de sengés bateu o carro ai no dia da eleição.

  9. veja a imagem parada se nam parece com o requiao…

  10. deputado rossoni acabou de conhecer o velho ditado.AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA.so que DEUS CLOCOU JUROS EM CIMA DESSA CONTA ,POR TUDO QUE VC FEZ.

  11. deputado rossoni vc fez muita gente sofrer com suas acusaçoes ,mentira e muito mais no objetivo de ganhar poder.esse mesmo poder que vc tem hoje so esta fazendo o seu filho sofrer,deputado nam existe pior dor no mundo que o sofrimento de um filho.moro em curitiba e pode ter certeza que isso que aconteceu teve ajuda dos seus inimigos junto com seus amigos.muita gente te deseja que vc paque pelo que fez…..

  12. comprar voto e crime seu rossoni! seu filho e que nem o bibimho…em partes

  13. ROSSONI: quem nao te conhece que te compre!!!!!

  14. ROSSONI ACHO QUE CHEGOU A HORA DE SR MUDAR A SUA POSTURA.POIS TODO MUNDO SABE QUE O QUE PLANTA TBEM SEMEIA.TENHO CERTEZA QUE SEU FILHO ESTA SOFRENDO SEM MERECER,O SR NAM ESTA MAIS NA IDADE DE CULTIVAR INIMIGOS E SIM CATIVAR OS MESMOS.SOU SEU AMIGO ACHO QUE ISSO VAI SERVIR DE LIÇAO PARA UMA REFLEÇAO PARA VC SE TORNAR UMA PESSOA MUITO MELHOR.PENSE NISSO.ABRAÇAO

  15. poorra vcs qerem fala mal…a cidade nunka esteve bem como esta hj….bando de babacas naum sabem oqe falam….bituruna nunka teve um prefeito assim…qerem apoia os ladrões

  16. Essas economias que ele fala, devemos sim à jornalista e blogueira Joice Hasselmann e a outros jornalistas independentes que mostram as maracutaias da Alep.

    Quem não se lembra da entrevista que ele deu à Joice, na Band News, onde ela encostou o gajo na parede, ele admitiu que tava recebendo indevidamente?

    Inclusive custou o emprego da moça naquele braço do Pig…

  17. quando ele diz erro da justiça, ele diz erro do desgovernador, pois o desgovernador tem a justiça no bolso, como mostrou na eleição quando caçou este blog, este hipocrita quer economizar em funcionarios para gastar em avião.

  18. Pois é, o que ele faz com os “filhos” deste Paraná não conta, né? Quem semeia, Rossoni, colhe. É claro que ele não vai gastar com advogado, nem precisa, pois tem um outro blog que faz a defesa por ele; confira. Se vc postar alguma coisa que fira os interesses dele (e turma), nada de publicar. A ética é uma coisa interessante, isto é, intere$$ante!

  19. Na história do Rapo tem uns capítulos interessantes como o exemplo de uma laminadora que pegou fogo , um atentado até hoje inexplicado, uma secretária em Londres que recebia da ALEP e um piloto de avião que tambem recebiia uma grana da mesma instituição bem como uma dezena ou mais de fastasmas espalhados pelo Paraná por conta da viúva quer serviam de cabo eleitoral do Rapo. Rapo, Rapo, pare de se fazer de vitima e ve se deixa o teu menino caminhar com as proprias pernas sem sofrer as tuas influencias nefastas.

  20. Aguentei até 2:50. Como esse homem é falso, demagogo, fala errado para agradar os humildes. Quantas mentiras. Enfim, um político normal.

  21. PAPO FURADO!
    NÃO DÁ PRÁ ACREDITAR NUMA SÓ PALAVRA DESSE CARA!
    HOPEJ ELE SE FZZ DE VALENTE, TIPO COLLOR DAV IDA, MAS HÁ MAIS DE 30 ANOS É DEPUTADO, JÁ FOI DA DIREÇÃP DA ASSEMBLÉIA E FICA POSANDO DE MORALISTA! SE FEZ ALGUMA COISA FOI PORQUE A IMPRENSA APERTOU O CARA!
    CHAGA DE MENTIRA E CARTA-DE-PAU NA POLÍTICA!