Veja essa: Galdino diz que prefeitura plagiou projeto da Ficha Limpa

Galdino ensina Serra imitar uma ave em 2010.
O vereador Professor Galdino (PSDB) jura que a prefeitura de Curitiba copiou um projeto de lei sobre a Ficha Limpa, de sua autoria, e o reapresentou nesta semana por meio de uma mensagem na Câmara Municipal.

Segundo o vereador tucano, desde março de 2011 tramita na Casa o projeto que visa barrar os fichas sujas! em cargos comissionados, inclusive secretários municipais.

Galdino observa que, embora o texto da prefeitura seja semelhante ao seu, a nova proposta não enquadra os servidores do legislativo municipal. Ele avisa que vai apresentar uma emenda à  mensagem do executivo.

Tenho orgulho de dizer que participei da coleta das assinaturas da Lei da Ficha Limpa nacional, que aconteceu por iniciativa popular. Logo em seguida fizemos nosso projeto aqui na Câmara Municipal pedindo que os cargos de comissão também tivessem tal exigência, ainda não tivemos a felicidade de ver nossa proposta sendo votada em Plenário, devido à  burocracia do sistema, mas acreditamos que, agora que o prefeito apresentou uma proposta similar, a tramitação seja acelerada!, comentou Galdino.

Comments are closed.