Tucanos preparam exército! para enfrentar petistas nas redes sociais

O presidente estadual do PSDB e da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Valdir Rossoni, participou na última sexta-feira (16), em Pato Branco, região Sudoeste, do lançamento da rede Mobiliza Paraná!. O evento reuniu cerca de 700 militantes tucanos que atuarão em mídias sociais durante a campanha eleitoral de outubro.

Rossoni disse que o objetivo do partido é usar a nova ferramenta para integrar a militância tucana através das mídias sociais, a exemplo do microblog Twitter e do Facebook.

A tecnologia está aí e precisamos aproveitar o que há de bom. Com a rede tucana mobilizada, teremos condições de levar o nosso propósito a todos os cantos do Estado e mostrar a seriedade das nossas administrações!, afirmou o presidente do PSDB.

Na prática, os tucanos estão preparando um exército! para disputar opinião com os petistas na rede mundial de computadores.

No próximo dia 31 de março, em Curitiba, será a vez do diretório estadual do PT realizar um seminário com ativistas digitais. O evento também focará a militância petista nas eleições de outubro.

Comments are closed.