Stephanes Jr afirma que 99% do PMDB é a favor da aliança com Ducci

via portal Banda B

Rafael Greca sofre "ataque especulativo" do PMDB. Foto: Valterci Santos/ Gazeta do Povo.

O primeiro pré-candidato declarado à  prefeitura de Curitiba, Rafael Greca, pode ter o objetivo de disputar as eleições frustrado. Isso porque setores do PMDB, seu partido, articulam uma possível aliança para promover a reeleição do prefeito Luciano Ducci.

A informação ganhou força nos bastidores principalmente depois que o presidente em exercício do PSDB, deputado Valdir Rossoni, afirmou que o partido pode abrir mão de indicar um candidato à  vice na chapa de Ducci para facilitar a integração de outras siglas.

Segundo o deputado Stephanes Júnior (PMDB), a maioria dos integrantes do partido apoiam a aliança com o prefeito.

“O Greca é alguém que eu respeito, mas eu acho que o momento agora é de união. Eu acho que aliança revigora o partido”, afirmou o deputado.

“Eu diria que 99% do partido é a favor dessa união. Tem 1% que é contra, que nós queremos demover”.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Graças a Deus o PMDB está indo pro lado do DUCCI, falta o DEM, PTB, o PT… Estão escolhendo o lado dos derrotados e não fazem nenhuma diferença do lado vencedor, Gustavo Fruet e Ratinho Junior. Agora quais são os deputados deste partido PMDB que votam em Curitiba??? Quem??? Quem??? Dá licença. Certamente num segundo turno o PMDB está ao lado de quem tiver mais chances de ganhar, é assim desde que ele nasceu e não vai ser diferente agora.

  2. Esse Deputado esta se achando, so tem voto por que gasta mlhões para consegui=los, nunca chegara a mandar no PMDB porque é fraco, e tem que aprender logo que o único que tem voto e toma as decições nesse partido com respaldo do eleitor que nunca o abandona é Requião o resto é como dizem no interior é fogo de paia.

  3. NA MINHA OPINIAO O GRECA DEVE DISPUTAR A PREFEITURA MESMO SEM APOIO DA MAIORIA DO PMDB , SE O ELEITOR FOR UM POUCO INTELIGENTE VOTA NO GRECA ; NOSSA CIDADE ESTA ABANDONADA E CHEIA DE PROBLEMAS .

  4. Queremos esta união e amizade eterna entre Requião e Greca.
    Greca Prefeito , SIM !

  5. É que… … 99,9% do PMDB “SE VENDEU” à situação, não fazendo nenhuma oposição aos corruptos do poder.
    Mas as eleições sempre chegam, dando-nos a oportunidade de acertar as coisas.

  6. O DEPUTADO DO CANUDINHO ESTÁ VIAJANDO NA MAIONESE.

  7. O Stephanes se vendeu, assim como outros deputados do PMDB. Foi apoiar o Governo Beto, uma troca de favores. Agora, quer vender a candidatura de Greca. Não terá sucesso: Greca está firme na sua pré-candidatura, com o apoio de nós, curitibanos.

  8. Requião lançou certa vez um tal de Reitor Moreira, contra uma potencia chamada Beto Richa, sabemos que
    Beto ganhou a Prefeitura, teoricamente seria o nome mais forte para a sim ganhar o governo! (e ganhou)!
    Posteriormente Requião começou a atacar o Beto Richa, (fachada), porque no fundo Requião queria demonstrar que atacando o Beto ele teria forças de apoiar alguem para ser seu sucessor.
    a bola da vez foi Pessuti, requião lançou o Pessuti, ganhou tempo para a cartada final, abandonou o Pessutão e atraiu o Osmar Dias para a disputa, porque lançand o Osmar o caminho ficaria livre para disuta do Seado!
    Osmar caiu como um patinho, e hoje Requião é senador da republica, enquanto Osmartem que correr atrás da Dilma para ter seu cargo!

    Nos dias de hoje o que se lê é o seguinte: Requião lançou o Greca, para o Gustavo não ter pra onde voltar, como o Greca já conhecia o jogo fico na espreita, mas como certo dia o Greca quis ser candidato e o Requião tinha um compromisso de poiar o Vanhoni, Greca foi abandonado, nos dias de Hoje o Greca sera novamente abandonado, e como não existe mais tempo para trocar de partio o velho e x Prefeito Greca volta para geadeira e o Requião apoiara o Ducci, pessoa que na 1° Campanha do Requião contra o Osmar, esteve do lado do Requião do começo ao fim! Requião é como irmão, apoia o Ducci, apoa o Beto , chuta o Pessuti e o Greca!kkkkkkkkkkkk

    • SUA IMAGINAÇÃO É MUITO FÉRTIL,FANTASIOSA, PARECE COISA DO FABIO CAMPANA…MAS Ñ PROCEDE,EXPLICO PORQ; PRIMEIRO- O OSMAR DIAS FOI CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO POR SER UM SONHO DELE, OSMAR DIAS SONHA SER GOVERNADOR DO ESTADO! LOGO Ñ TEM NADA HAVER COM ESTRATEGIA DO REQUIÃO POIS OS DOIS FORAM ADVERSÁRIOS NAS ELEIÇÕES PRO GOVERNO DO ESTADO EM2006, SEGUNDA QUESTÃO; O RAFAEL GRECA, JA FOI PREFEITO DA CAPITAL, CONHECE A CIDADE, PORTANTO ELE É O CANDIDATO NATURAL DO PMDB A PREFEITURA DE CURITIBA, E A MEU VER OQ TEM MAIS PREPARO E MAIS CHANCE DE GANHAR POIS JA FOI PREFEITO E CONHECE MASI DOQ NINGUEM O CARGO DO EXECUTIVO, O PROBLEMA SAO OS TRAIRAS E PROSTITUTAS DO PODER DO PMDB, ESSE É O MAIOR PROBLEMA DO GRECA DENTRO DO SEU PROPRIO PARTIDO, A MEU VER ESSE PESSOAL AI TRAIRAS, PROSTITUTAS DO PODER DO PMDB DEVERIAM SE R EXPULSOS DO PARTIDO[PMDB], TERSEIRO PONTO; O DUCCI VAI LEVARUMA SURRA HUMILHANT NA CAPITAL, IGUAL A Q O SERRA LEVOU DA DILMA NO PAÍS, POIS ELE ESTA MAIS QUEIMADO DOQ PAU DE FUMO, E QUEM O QUEIMOU E ESTA O QUEIMANDO MAIS AINDA É O SR GOVERNADOR BETO DEMAGOGOMAQUIAVEL RIXA, LOGO SERÃO DERROTADOS OS DOIS… TANTO NA CAPITAL COMO NO ESTADO EM 2014,QUARTO PONTO; O LOBINHO AI NA FOTO DEPUTADO ESTADUAL STHEFANES JR TRAÍRA E PROSTITUTA DO PODER,PAGADOR DE MENSALINHO A LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS,PORTANTO COMPRADOR DE VOTOS NAS FAVELAS E INVASÕES, Ñ SE REELEGERÁ EM 2014 PRA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, PORQ Ñ PODERÁS COMPRAR MAIS VOTOS, NEM PAGAR MAIS MENSALINHOS, POI O MINISTÉRIO PUBLICO ESTARÁ DE OLHO NELE, NELE E SEUS PARCEIROS COMPRADORES DE VOTOS NO ESTADO.QUINTO PONTO E ULTIMO, O REQUIÃO É SENADOR POR SEUS MÉRITOS, FOI TRES VEZES GOVERNADOR, SENADOR, PREFEITO, EO POVO VOTOU NELE PORQ QUIS MESMO, E O BETO GANHOU PROGOVERNO COM AS CALÇAS NA MAO, SORT DELE Q O TERCEIRO COLOCADO DO PV[SALAMUNI], Ñ PONTUOU NAS ELEIÇÕES, COMO A MARINA PONTUOU PRA PRESEDENTE. FOI UMA VITORIA APERTADA, DE 2 PONTOS PERSENTUAIS, LHES DERAM A VITORIA NO PRIMEIRO TURNO, OU SEJA,48% DOS PARANAENSES Ñ VOTARAM BETO DEMAGOGO RIXA. GANHOU ALI…

  9. Salve o Gordo !!!