Richa recebido com protesto no interior do Paraná; ai se onda pega…

Grupo de estudantes e professores recebeu Richa com protesto. Foto: Bella.

O governador Beto Richa (PSDB) foi recebido na última sexta-feira (2) com protesto de professores e estudantes no município de Cidade Gaúcha, no Noroeste do Paraná.

O tucano esteve na cidade para inaugurar uma Biblioteca Cidadã e assinar convênio para construção de 36 casas, mas não escapou dos manifestantes que reclamavam da falta de recursos nas universidades estaduais.

O município de Cidade Gaúcha, na região do Arenito, possui um campus da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Na próxima quarta-feira, dia 7, professores e alunos das universidades estaduais prometem realizar uma marcha até o Palácio Iguaçu contra os cortes de verbas para a educação superior.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. o cgu deveria investigar o dinheiro dado as grandes redes de televisão.as grandes redes de televisão corroi o nosso suado dinheiro, esse dinheiro que o governo dá as grandes redes de tv ,daria para cobrir o rombo da previdencia social!empresarios da cominicação que se virem ,pois as outras empresas não mamam na teta do governo .somente a grande midia ..

  2. Inaugurando mais uma biblioteca cidadã feita pelo Requiao ,merece vaias!