Requião é Ducci desde criancinha!, critica André Vargas

Franklin Martins e André Vargas.
O jornalista Franklin Martins, ex-ministro da Secretaria de Comunicação Social no governo Lula, fez concorrida palestra ontem à  noite em Curitiba sobre a Regulação das Comunicações. Ele foi ciceroneado pelo secretário nacional de Comunicação do PT, deputado federal André Vargas, que estava com a língua afiada.

Numa animada roda com militantes petistas, Vargas dizia para todos ouvirem que o senador Roberto Requião (PMDB) finge que é oposição, mas, na verdade, ele é [Luciano] Ducci (PSB) desde criancinha!.

Vargas ainda criticava que o Twitter de Requião é ácido para alguns, mas bastante doce para Ducci e Richa. O senador trata o governador como “Carlos Alberto”. Minha nossa, ninguém o conhece por esse nome. O governador tucano se chama Beto Richa!, ensinava o petista, para o deleite de uma pequena plateia.

Para André Vargas, a preferência de Requião pela candidatura de Ducci levará o ex-prefeito Rafael Greca (PMDB) a uma rápida moreirização!.

A “moreirização” do Greca está a caminho!, analisava o deputado do PT, referindo-se ao pífio desempenho do ex-reitor Carlos Moreira nas eleições municipais de 2008, quando conquistou 1% dos votos na capital.

Vargas também dizia estranhar o fato de Requião nunca ter postado no Twitter uma crítica sequer ao prefeito Luciano Ducci. Não tem crítica ao prefeito porque o PMDB está cheio de cargos na prefeitura!, afirmou.

Economia

O PT curitibano tende a apoiar o ex-deputado federal Gustavo Fruet (PDT) na disputa pela prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *