Reforma no secretariado: Richa indeciso entre Nereu Moura e Saul Dorval

Peemedebistas Saul Dorval e Nereu Moura "disputam" secretarias no governo PSDB.
O militante do movimento negro Saul Dorval disse nesta quarta-feira (21) que poderá substituir Wilson Quinteiro (Assuntos Comunitários) na reforma do secretariado do governador Beto Richa (PSDB).

Segundo Dorval, o governador teria dado sinal verde! para ele ocupar a pasta “desde que consiga os apoios necessários”. Quinteiro deverá pedir demissão para disputar a prefeitura de Maringá pelo PSB.

Saul Dorval é filiado ao PMDB. à‰ aí que a porca torce o rabo. Richa deverá ampliar o espaço do partido com apenas mais uma secretaria. Hoje a legenda comanda a do Trabalho, ocupada por Luiz Cláudio Romanelli.

De acordo com o senador Roberto Requião, o deputado Nereu Moura vai assumir a Secretaria de Indústria e Comércio. Ricardo Barros (PP), titular do cargo, disse que deixará o governo para cuidar das eleições.

Dois bons! nomes e apenas uma secretaria. Que fazer?!, teria perguntado o governador tucano a assessores próximos.

Além de Nereu e Dorval, outro craque poderá ser promovido na administração Richa. Trata-se de Bohdan Metchko Filho, a arma secreta! do Palácio Iguaçu, que é bem lembrado para substituir Durval Amaral (Casa Civil).

Economia

Comments are closed.