Ratinho Jr: Não tem governador ou ministro que me faça desistir!

Cerca de 200 pessoas lotaram o Hotel Caravelle na noite desta 6!ª.

O pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, deputado federal Ratinho Jr, reuniu-se na noite desta sexta-feira (16), no Hotel Caravelle, com cerca de 200 correligionários e pré-candidatos a vereador do PR, PT do B e de seu próprio partido.

O evento de organização da pré-campanha contou ainda com a presença do PCdoB, que esteve representado pelo membro da executiva Thiago Pinto.

Ratinho Jr diz que não desiste.

Não tem governador ou ministro que me faça desistir. Sou candidato a prefeito, sem medo de enfrentar máquina seja da prefeitura, do governo do estado ou governo federal!, discursou Ratinho Jr, para o delírio da plateia.

Com o auditório lotado numa plena sexta à  noite, o pré-candidato do PSC foi prestigiado ainda pelo prefeito de Colombo, Jota Camargo, e pelo secretário Nacional de Acessibilidade, Borges dos Reis. Os trabalhos do seminário de Ratinho Jr foram coordenador pelo peemedebista Renato Adur, ex-secretário de Desenvolvimento Urbano no governo Requião.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. RATINHO JR,o desejo dos eleitores e que voce saia candidato ao governo do estado ,e tenho certeza que ganharia no primeiro turno desse governo que esta ai.É o povo do PARANA deseja! Joao ALBERTO.

  2. Eu votarei no Fruet, aliás aqui em casa todos votarão…

  3. O meu voto e de toda minha família é do Ratinho Junior, menino de ouro que acorda as 5h da manhã todos os dias, nos alegra na Massa FM, mesmo quando está direto de Brasília. Se eu tivesse 29 empresas, eu não acordaria as 5h da manhã. Ele é um exemplo.

  4. SIM! COM CERTEZA… QUALQUER OUTRO CANDIDATO AO GOV NA ÉPOCA TINHA MAIS CONDIÇÕES DE PONTUAR MAIS DOQ O SALAMUNI PONTUOU, FORAM DOIS PONTINHOS SÓ, Q DEU A VITORIA NO PRIMEIRO TURNO AO BETO, O PLACAR FOI 52% A 48%, OU SEJA, BETO 52% OS OUTRO CANDIDATO 48%, ENTÃO FOI UMA VITORIA APERTADA APESAR DE Ñ TER DADO O SEGUNDO TURNO, EU ENTENDI O RACIOCÍNIO DO MARCELO, QUEM SABE SE O CANDIDATO FOSSE O PESSUTAO, ELE TERIA MAIS CONDIÇÕES DE PONTUAR MAIS DOQ O SALAMUNI, MAS É LOGICO SE O PMDB TIVESSE LANÇADO CANDIDATO PROPRIO Q SERIA O PROPRIO PESSUTAO. E AS ELEIÇÕES FATALMENTE TERIA IDO PARA O SEGUNDO TURNO.

  5. Pessuti levar eleicao pra segundo turno? Ok.

  6. Acho que é bom para a cidade a candidatura do Ratinho Junior, quem ve ele no congresso sabe que o guri é trabalhador.

    Acho que uma eleição como essa com 3 fortes candidatos mas um ex prefeito será muito bom porque assim teremos grandes propostas para a cidade.

  7. Se eu tivesse a minha “própria máquina”, também não temeria as máquinas públicas. Aí é fácil demais, rs.

  8. Excelente !!! Eleição emocionante com segundo turno garantido. Ganha a oposição.
    Se isso tivesse acontecido na eleição de governador o resultado poderia ser outro. Pessuti certamente levaria eleição para o segundo turno.

  9. PURA VERDADE!
    Governador ou Ministro não o fará desistir. Já um bom e rechunchudo pacote de dindim…. ou umas conceções de rádios e TVs, já faria o mouse pensar no assunto rs rs rs

  10. se esqueceu de dizer do poder da midia, das rádios e canal de televisão da familia, toma geito Ratinho. dinheiro e midia não vai lhe faltar não é verdade?

  11. EU ESTAVA LÁ E O RATINHO JR VEM COM TUDO NA ELEIÇÃO, O QUE ACHEI ESTRANHO FOI O JULIÃO DA CAVEIRA FICAR NO FUNDO DO SALÃO E NÃO SENTAR À MESA JUNTO COM OS MEMBROS DA REUNIÃO. VOTO NO FRUET SÓ ESTAVA LÁ DEVIDO A DOIS AMIGOS PRÉ CANDIDATOS A VEREADOR QUE ME CONVIDARAM PARA PARTICIPAR DA REUNIÃO.

  12. O secretario do trabalho da prefeitura de CTBA, Paulo Bracarense tambem foi condenado pelo TCE, na desaprovacao de contas da UFPR!!

  13. Escrevam: agora o Ratinho é Tigrao, no segundo turno vai virar thuthuca da turma do “choque de gestão “.

  14. Depois de longo e tenebroso inverno, os Comunistas Curitibanos apresentam uma nova liderança política na cidade. Agora é o Thiago Pinto quem bate na mesa!