Pedro Paulo e lideranças do PT manifestam apoio a Fruet!

Vereador e lideranças petistas hipotecam apoio a Gustavo Fruet. Foto: Divulgação.
O pré-candidato a prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), recebeu na tarde desta quinta-feira (22) a manifestação de apoio do vereador Pedro Paulo (PT), de dirigentes do PT de Curitiba e de presidentes das zonais da capital da corrente Construindo um Novo Brasil!.

Temos a intenção de estarmos juntos e estamos trabalhando na construção deste projeto. O PT é um dos poucos partidos que tem a tradição deste debate interno!, afirma o vereador petista.

Fruet elogiou a postura do PT de promover o debate antes de definir os rumos que seguirá na disputa eleitoral da capital. Fico feliz pela forma como está sendo conduzido este processo. à‰ importante semear um projeto.

Estou vendo debate político e isso é raro no Brasil. O PT está dando um belo exemplo!, comenta o pedetista.

No próximo dia 15 de abril, o PT elege os delegados que definirão, nos dias 27 e 28 de abril, se o partido terá candidatura própria em Curitiba ou optará pela aliança.

No último dia 13, Fruet recebeu a visita de representantes do Movimento PT! !“ outra corrente interna do Partido dos Trabalhadores !“ que manifestaram apoio a adesão do partido ao projeto eleitoral do pedetista.

Economia

A aliança em torno da candidatura de Fruet já é defendida pela corrente petista, Construindo um Novo Brasil!, que é liderada pelos
ministros Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo.

Comments are closed.