Na corda bamba: Palácio classifica entrevista do secretário da Segurança como uma molecagem!

Repercutiu muito mal no Palácio Iguaçu a entrevista concedida pelo secretário da Segurança, Reinaldo Almeida César, ao jornal Gazeta do Povo, edição deste domingo (11).

O secretário ganhou a capa do jornal (leia a íntegra) para gritar contra a falta de recursos para área de segurança, que, segundo César, hoje é nada!.

Essa semana [semana passada], a chefe do grupo de planejamento da secretaria me informou que nós temos R$ 55 milhões em caixa para investimentos. Isso é nada. Eu preciso de R$ 500 milhões. Sem investimentos, não há milagre. Quando encerrar o meu período, eu vou embora e não vai mudar nada!, disse o secretário, criticando o governo pela falta de recursos.

A resposta ao secretário Almeida César, a pedido do governador Beto Richa (PSDB), deverá chegar ao distinto público nesta segunda-feira (12) pela boca do chefe da Casa Civil, Durval Amaral.

Um assessor próximo a Richa disse ao blog que problemas internos do governo não podem ser discutidos nas páginas dos jornais, ainda mais quando envolve o governador!. Isso é “uma molecagem” do secretário!, reagiu o palaciano, indicando como anda o humor do governo e que Almeida César está na corda bamba.

Comments are closed.