Greca dá pausa na campanha para fazer uma “boquinha” no Cajuru

O pré-candidato Greca recebendo pastéis da família Ito, popular no bairro.
O pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, Rafael Greca, deu uma pausa na caminhada que faz rumo ao Palácio 29 de Março, sede do governo municipal, para degustar no bairro Cajuru dois pastéis feitos pela família Ito.

Greca visitou nesta semana o terminal de ônibus do Centenário e conversou com os comerciantes e usuários do sistema de transporte público.

à‰ preciso conhecer bem a cidade e a sua gente para encontrar as soluções aos seus anseios e as suas mazelas!, disse o peemedebista aos moradores da região. O Cajuru tem hoje mais de 95 mil habitantes.

Um dos principais problemas apontados pelos moradores do Cajuru são os bueiros que entopem e causam enchentes, agravando a situação em períodos de chuvas diárias como nesta época do ano.

Essas enchentes seriam só culpa da chuva torrencial e copiosa se nós não soubéssemos que os bueiros e galerias estão entupidos. As obras civis que jogam entulhos nos bueiros, o lixo mal colhido em ruas mal varridas, e que não há uma política oficial de drenagem!, disse Greca.

Esse tema é recorrente nas visitas de Greca a outros bairros de Curitiba como nas regiões do Bairro Novo, Tatuquara, Santa Felicidade, Uberaba, Pinheirinho, dentre outros. Greca defende a necessidade urgente de criar uma política pública de drenagem, inexistente em Curitiba.

Comments are closed.