Gleisi e Richa juntos

Governador Beto Richa em reunião com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. Foto: Paulo H. Carvalho/Casa Civil PR.

O governador Beto Richa (PSDB) e a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), se reuniram ontem à  noite no Palácio do Planalto.

Oficialmente, o tucano e a petista só discutiram demandas de interesse do Paraná. Dentre as pautas, segundo o Palácio Iguaçu, a questão a autorização de empréstimos internacionais que estão em avaliação na Secretaria do Tesouro Nacional (STN).

O governo do estado negocia cerca de R$ 1,7 bilhão em empréstimos com organismos nacionais e internacionais de fomento, com contrapartida de R$ 2 bilhões.

Extraoficialmente, como ninguém é de ferro, Richa e Gleisi fizeram uma rápida análise das conjunturas política nacional e paranaense. Cordialmente, trocaram elogios e prometeram trabalhar juntos pelo desenvolvimento do estado.

à‰ a política como ela é, sem retoques de Photoshop.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I’m newbie to blogging and actually enjoyed this page. Most likely I’m want to bookmark your site . You definitely come with really good articles and reviews. Thanks for sharing your website.

  2. Esse Beto Richa deveria ter vergonha na cara e nem se aproximar do PT. Consta que ele estaria procurando a Dilma para fazer um acêrto em 2014. Passaria pelo apôio dele à candidatura à Presidência e a preservação da Gleysi na Casa Civil. Só que ele esta se esquecendo de combinar primeiro com os eleitores. Ninguem mais esta aguentando tanta sacanagem que vem daquele tal Palacio das Araucarias. É só malandragem. Malandragem na pólítica, malandaragem nas contas públicas. Nas liciatações, no Pôrto de Paranaguá, no tal de ICI, na Câmara de Curitiba, Na Assembléia Legislativa. Parece que tudo apodreceu no reino das araucárias.

  3. agora ela deu cafe em 2014 vai da uma surra de voto no engomadinho ele vai aprende que não deve despreza quem ajudo ele a militancia do beto se acabou o cidadão ingratu

  4. Vejo o futuro senador ao lado da futura governadora!

  5. agora ela deu café em 2014 vai da uma surra de voto quem mando ele abandona o povo da campanha em pato branco ele perdeu por cerca de 9% se continua assim vai da uns 90% em 2014 esse cidadão que me disculpe mais nóis aqui do interior ou e ou não e