Fruet recebe apoio “oficial” de petistas

Militantes da corrente "Movimento PT" visitaram Fruet nesta terça-feira.

O pré-candidato a prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, recebeu na manhã desta terça-feira (13) a visita de representantes do Movimento PT! !“ corrente interna do Partido dos Trabalhadores !“ que manifestaram apoio a adesão do partido ao projeto eleitoral do pedetista.

A aliança em torno da candidatura de Fruet já é defendida por outra corrente petista, Construindo um Novo Brasil!, que é liderada pelos ministros Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo.

No próximo dia 15 de abril, o PT elege os delegados que definirão, nos dias 27 e 28 de abril, se o partido terá candidatura própria em Curitiba ou optará pela aliança.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Bem , os petistas sabem que de outra forma jamais chegarão ao poder em Curitiba, então se escondem atrás de apoios. O partido do mensalão junto com o partido do Lupi, apaixonado pela Dilma, belo futuro se desenha para nossa cidade. Vamos ver se os curitibanos vão se mostrar inteligentes ou vão ser incautos ao ponto de cair nessa armadilha.

  2. SE O PT APOIAR O FRUIT NAO VOTO MAIS NO PT. ESSE CARA SEMPRE FALOU MAL DO PT AGORA QUER O APOIO DELES , ABRAM O OLHO ESSE FRUIT NAO VALE NADA.

  3. Poxa da até pena do Guga, cara não sabe o que faz e se duvidar não sabe até o que pensa! algum tempo atras tava o cara metendo o pau no PT e agora fica correndo atras… Deveríamos organizar um multirão contra o Alzheimer, porque ta todo mundo esquecendo o que esse cara falava …
    FORA GUGA

  4. vergonha, hei Nivaldo, os outros dois vá lá, são meros desconhecidos e caça cargos, mas vc que se dizia militante do PT, chegar ao ridículo de não fazer a discussão no teu aprtido o PT, e ir “visitar” candidato de outro partido. Pelo amor de Deus, toma vergonha na cara.

  5. Muito legal, afinal, este processo é interno do PT e muitos como eu, admiram o trabalho do Nivaldo, da Enir e do Ilário ! Dá mais confiança de que os rumos do PT serão sempre para o melhor da população curitibana.

  6. Tá e daí? E quantos votos tem esse grupinho além do deles mesmo? Coitadinho do Fruet….

  7. Agora vai Fruet! Já tem 5 petistas te apoiando (todos desconhecidos), além do casal 20 e do André Vargas…Baita apoio!!!

  8. Num canto, petistas no exílio vomitam.
    Blearghhhhhh!!!!

  9. Meu caro Esmael: Dá pra ver a representatividade desse “movimento” pela foto… Infelizmente, o Gustavo vai afundar… RATINHO SERÁ O FUTURO PREFEITO DE CURITIBA!