Fruet divulga nota de apoio a Salamuni

Salamuni recebeu o apoio de Fruet nesta sexta-feira.

O pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PDT, Gustavo Fruet, divulgou uma nota nesta noite se solidarizando e anunciando apoio ao vereador Paulo Salamuni (PV) na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Curitiba.

Fruet é o segundo pré-candidato a apoiar o parlamentar do PV. No começo da semana, Ratinho Jr, do PSC, já havia se manifestado a favor de Salamuni.

A seguir, a íntegra da nota de Gustavo Fruet:

“Me solidarizo ao vereador Paulo Salamuni pela determinação de colocar seu nome à  disposição para disputar a presidência da Câmara no momento em que a Casa enfrenta a mais séria crise institucional dos seus 319 anos.

Até a última hora, Salamuni se posiciona em defesa dos princípios e alianças em favor de uma agenda positiva para a Câmara de Curitiba.

à‰ uma oportunidade de colocar em debate a agenda da transparência, do debate aberto, do reencontro com a sociedade. Processo de profundo questionamento que também passou e passa o Congresso Nacional e a Assembléia Legislativa.

Da mudança na relação com o Executivo. Práticas e hábitos da vida política precisam ser modificados.

O chefe do Poder Executivo, no exercício da liderança política na cidade deve trabalhar sempre para garantir a soberania do Legislativo e, por consequência, estimular o debate e a democracia, inclusive nos momentos de crise.

Em determinados momentos, o silêncio é demonstração de sabedoria. Na política, muitas vezes, é sinal de conivência.

Gustavo Fruet.”

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Fruet e Salamuni, acreditem em seus discursos vcs podem chegar a prefeitura juntos ….. não sou o Chiq Jeitoso, mas estou prevendo isso

  2. Salamuni não é aquele que foi convidado a se retirar do pemedebe pelo rrrrrrrrrr e depois virou suplente do PV?.
    Fruet não é aquele que também foi convidado a se retirar do pemedebe também pelo rrrrrrrrrrr, depois saiu do PSDB porque não aceitou a democracia (nós escolhemos outro candidato), depois aliou-se aos que ele chamava de CorruPTos????????????????
    Será a sua primeira derrota rumo a PMC.

  3. esse fruit pença que a opiniao dele vale alguma coisa. ele que va la pra chacra cuidar dos carneirinhos.

  4. Basta comparar o currículo do Salamuni com o do João do Suco para ver quem é mais qualificado.Técnica e éticamente.

  5. A SOCIEDADE CLAMA POR MORALIDADE NA CÂMARA E O SALAMUNI É O CARA .