Fruet divulga nota de apoio a Salamuni

Salamuni recebeu o apoio de Fruet nesta sexta-feira.
O pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PDT, Gustavo Fruet, divulgou uma nota nesta noite se solidarizando e anunciando apoio ao vereador Paulo Salamuni (PV) na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Curitiba.

Fruet é o segundo pré-candidato a apoiar o parlamentar do PV. No começo da semana, Ratinho Jr, do PSC, já havia se manifestado a favor de Salamuni.

A seguir, a íntegra da nota de Gustavo Fruet:

“Me solidarizo ao vereador Paulo Salamuni pela determinação de colocar seu nome à  disposição para disputar a presidência da Câmara no momento em que a Casa enfrenta a mais séria crise institucional dos seus 319 anos.

Até a última hora, Salamuni se posiciona em defesa dos princípios e alianças em favor de uma agenda positiva para a Câmara de Curitiba.

à‰ uma oportunidade de colocar em debate a agenda da transparência, do debate aberto, do reencontro com a sociedade. Processo de profundo questionamento que também passou e passa o Congresso Nacional e a Assembléia Legislativa.

Economia

Da mudança na relação com o Executivo. Práticas e hábitos da vida política precisam ser modificados.

O chefe do Poder Executivo, no exercício da liderança política na cidade deve trabalhar sempre para garantir a soberania do Legislativo e, por consequência, estimular o debate e a democracia, inclusive nos momentos de crise.

Em determinados momentos, o silêncio é demonstração de sabedoria. Na política, muitas vezes, é sinal de conivência.

Gustavo Fruet.”

Comments are closed.