Feijoada Beneficente e suprapartidária dia 31. “Só não vai quem já morreu…”

Veja como foi a última Feijoada Beneficente em 2010.

No próximo dia 31 de março (sábado), a partir das 12h, na Aldeia do Beto (Antigo Beto Batata), este blog realizará uma Feijoada Beneficente em parceria com o Hospital Erasto Gaertner. O evento será em comemoração aos três anos de existência desta página.

O mundo político e empresarial já confirmou presença na Feijoada suprapartidária e plural que terá todo o resultado financeiro revertido ao Erasto Gaertner. O convite custa R$ 30 e pode ser adquirido antecipadamente pelos telefones (41) 3779-2012 e (41) 9148-7444 ou ainda no local do evento (Aldeia do Beto !“ Rua Professor Brandão, 678, Alto da XV).

Os principais pré-candidatos a prefeito de Curitiba, senadores, deputados estaduais e federais, vereadores e prefeitos, ministros, bem como dirigentes partidários e de movimentos sociais, lideranças empresariais, dentre outros, estarão nesse encontro que promete ser o primeiro e último suprapartidário antes das eleições de outubro.

Na Feijoada Beneficente do dia 31, “só não vai quem já morreu…”. Então, o que está esperando? Faça já a reserva de seu convite e apareça!

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Só não vai quem já morreu..!
    Hoje, quinta feira 22/03, 17:50, o Chico Anísio ainda tá em dúvida. Acho que ele não vai…

  2. Esmael,
    eu tô afim é da Christine Lagarde (do FMI).
    Se você garantir a presença dela na feijoada, eu também vou!

  3. jÁ COMPREI MEU CONVITE .