Feijoada Beneficente do Blog será no próximo sábado (31); veja como foi a última em 2010

Está tudo pronto para a Feijoada Beneficente no próximo sábado, dia 31, a partir do meio dia, na Aldeia do Beto! (antigo Beto Batata), em comemoração aos três anos deste Blog. O resultado financeiro do evento será revertido integralmente ao Hospital Erasto Gaertner de combate ao câncer.

Os principais pré-candidatos a prefeito da capital já confirmaram presença. Deputados estaduais e federais, senadores, ministros, prefeitos, vereadores, líderes empresariais, dirigentes partidários, lideranças comunitárias, professores, estudantes, jornalistas e blogueiros, intelectuais, enfim, o mundo da política deverá participar do primeiro e talvez último evento suprapartidário e plural antes das eleições de outubro.

Veja como foi a última Feijoada Beneficente do Blog, em 2010.
Ainda dá tempo de você adquirir antecipadamente o seu convite (adesão R$ 30). Retire-o na Aldeia do Beto! (Rua Professor Brandão, 678, no Alto da XV). O local funciona todos os dias a partir das 17 horas.

Agende aí e apareça você também. Para obter informações e reservar o seu convite entre em contato pelos telefones (41) 3779-2012 e (41) 9148-7444.