Em Paranaguá, Alceuzinho Maron agora é oposição a Richa

Publicado em 16 março, 2012
Compartilhe agora!

Alceuzinho desanca Richa.
Veja como são as coisas, caro leitor. Ontem você estava bem com a pessoa amada, mas hoje a paixão já não é a mesma.

à‰ mais ou menos isso que acontece em Paranaguá, no Litoral, cuja história eu conto abaixo.

Ontem, o governador Beto Richa moveu montanhas e até brigou com a turma do voto limpo — leia-se Rubens Bueno — porque cooptou Alceuzinho Maron do PPS para o seu PSDB.

Pois bem. Hoje, o mesmo Richa defenestrou Airton Maron da superintendência dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA). Airton é primo e principal cabo eleitoral de Alceuzinho Maron na corrida pela prefeitura parnanguara.

Se Airton Maron caiu da APPA por “insuficiência técnica” (traduzindo: incompetência) alguém assume no lugar, certo? Exato. Foi alçado ao cargo de superintendente o diretor da Ponta do Félix, Luiz Henrique Dividino.

Para se ter uma ideia do tamanho da confusão, a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá (ACIAP) chegou a suspender uma homenagem que faria ao governador por causa do desempenho pífio do Porto.

à‰ aí que a porca torce o rabo. Alceuzinho Maron não gostou da demissão do primo e muito menos da nomeação de Dividino. Por conta disso, o tucano — sim, Alceuzinho é do PSDB, lembra?– saiu à s ruas centrais de Paranaguá nesta tarde desancando o governador Beto Richa.

Dentre as coisas publicáveis, o agora oposicionista Alceuzinho falou para quem quisesse ouvir que Beto Richa “não honra a palavra”.

Na próxima segunda-feira (19), se o tempo ajudar, o governador atraca em Paranaguá.

Compartilhe agora!

Comments are closed.