Eleições 2012: Ducci promove “gincana” de inaugurações nos bairros

Ducci tem agenda "casada" com Richa. Foto: Brunno Covello/SMCS.
O prefeito Luciano Ducci (PSB), pré-candidato à  reeleição, está apostando todas as fichas na inauguração de obras na semana do aniversário de Curitiba, que completa 319 anos na próxima quinta-feira (29).

O prefeito está promovendo uma verdadeira “gincana” nos bairros da capital visando o reconhecimento do eleitorado.

Ontem, por exemplo, Ducci anunciou o início das obras da Linha Verde Sul que consiste num trecho de 1,8 km ao custo de R$ 15 milhões e a implantação de 10 pistas de rolamento.

O pré-candidato do PSB também divulgou uma parceira de R$ 40 milhões com governo do estado para asfaltar cinco ruas em Curitiba (Emet Dubar, Salgado Filho, Raul Pompéia, Manoel Ribas, Agamenon Magalhães e Carlos Klemtz).

Você acha que parou por aí, caro leitor? Ledo engano. A “gincana” do prefeito continua. Ele disse que o município construirá três novas delegacias cidadãs nos bairros São Lourenço, Pinheirinho e Sítio Cercado.

Resumo da ópera: Cada pré-candidato usará das armas que possui para tentar seduzir um naco importante de eleitores. Ducci utilizará as obras em andamento como cartão de visitas, além, é claro, do apoio incondicional do governador Beto Richa (PSDB).

Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *