Eleição na Câmara revela a força de Luciano Ducci para outubro

Ducci consolida maioria.
O vereador João do Suco (PSDB) foi eleito ontem à  tarde para um mandato tampão! na Câmara Municipal de Curitiba. Até dezembro ele sentará na cadeira que pertencia ao colega de ninho João Cláudio Derosso, que renunciou ao cargo depois de perder apoio entre os próprios correligionários.

O que chamou a atenção foi a larga margem de vantagem com que Suco, líder do prefeito na Casa, venceu a disputa. Ele conquistou 25 votos contra 11 do oposicionista Paulo Salamuni (PV), que reuniu apoios do PT, PMDB, PSC e PPS. O legislativo municipal da capital tem 38 vereadores.

A diferença de votos a favor da tropa que defende Luciano Ducci (PSB) foi gritante. O tucano João do Suco amealhou nada mais nada menos do que 65% dos votos na eleição fora de época. Números que impressionam e deixaram a oposição com as barbas de molho.

Resumo da ópera: Ducci mostrou que tem muita força !“ e a memória técnica! da cidade nas mãos !“ e que os candidatos da oposição (Ratinho Jr, Gustavo Fruet, Rafael Greca, dentre outros) terão uma dura batalha pela frente na tentativa de apeá-lo do poder.

Comments are closed.