Deputados estaduais reclamam de calote em emendas parlamentares

Deputados reclamam da falta de "atenção" do governador Beto Richa (PSDB).

A maioria dos 54 deputados estaduais está reclamando do governo do estado, que ainda não honrou o compromisso de pagar as emendas parlamentares prometidas no ano passado.

A rebelião é grande na base governista. Para tentar debelar a crise, o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni (PSDB), e o líder do governo na Casa, Ademar Traiano (PSDB), agendaram uma reunião à s pressas para as 18h30 da próxima terça-feira, dia 13, no Palácio Iguaçu.

Segundo um deputado governista, nem as parcelas de R$ 300 mil restantes do ano passado nem R$ 1,5 milhão prometidos para 2012 foram honrados.

A pressão em cima do governador Beto Richa (PSDB) tende a aumentar nos próximos dias, pois os parlamentares anseiam levar esses recursos a prefeitos que apoiam na reeleição. Sem o dinheiro das emendas, nada de obras e nada de os deputados garantirem as bases eleitorais para 2014.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Existem muitos mistérios nessas emendas parlamentares.

  2. porque vir emendas parlamentares ao parana ,ninguem tem projeto.se essas emendas vir ao parana .os politicos darão a grande midia para estar ,onde não deveriam. refrexão!

  3. Também, deixaram o Cassio Tanigushi e Durval Amaral cuidando das emendas, só podia dar nisso!

  4. Esses Deputados que foram eleitos pela oposição são uns verdadeiros panacas principalmente os do PMDB que foram alertados pelo Requião, se venderam o ano passado por 300 mil enquanto o Betinho faz festa com propagandas com gastos de mais de 250 milhões, mais de 40 deputados panacas se venderam e ate agora não receberam.

  5. Eles se merecem, trocando todos por lixo ainda sai caro.

  6. Trezentos contos contos dá pra fazer uma escolinha rural e umas pinguelas…

  7. Promessa para os “Depu”, pq ele está indo aos quatro cantos do Pais dizendo mil maravilhas de si mesmo… ontem em Londrina fez MAIS UMA PROMESSA DE CAMPANHA.